terça-feira, 21 de junho de 2011

PARABENS PRA MIM!!!

Ontem concluí 25 anos.

Ontem tentei fazer uma reuniãozinha de amigos em minha casa eacabei fazendo uma big festa sem querer, deixei de convidar algumas pessoas porque sabia que não podia arriscar, fiz bem, queria poder comemorar meu aniversário duas ou três vezes por ano!

Ótimas visitas, nenhuma inesperada, mas todas importantíssimas.

Ganhei até presentes, quando ficamos mais velhos isso vai se tornando raro, ainda mais quando alguns deles são pensados e dados com todo carinho. Ganhei uma pedra linda, um pingente fenomenal, fui lembrado daquilo que jamais esqueci, fui surpreendido por alguém que já não imaginava que podia me surpreender!

A presença das pessoas que estiveram aqui me renovaram as forças, posso enfrentar mais um ano sabendo que terei força, pois minha força vem daqueles que me cercam e torcem pelo meu sucesso, e ontem, mais do que nunca vi que não eram poucos!

Difícil agradecer a todos, impossível demonstrar em palavras o que sinto. Mas quem estava aqui deve ter sentido.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário