sexta-feira, 17 de junho de 2011

BROXEI e daí???


Não, não foi esta noite, nem esta semana, nem este mês, mas já aconteceu sim...

E o que fazer numa situação destas????

Toda conversa masculina acaba em sexo, discutimos, debatemos, falamos de mulheres, de posições de tudo, exceto de broxadas!!

Nenhum homem broxa, e se broxa diz que não broxa!!! Geralmente narramos nossas melhores transas e se falamos das ruins, a culpa é delas!!! 

Por isso nenhum homem sabe como lidar com este fato, que inevitavelmente vai acontecer!!!

Não sei como as mulheres tratam este tema, mas acabaram de me falar que também não sabem, por isso vou dar mais umas dicas sexuais. (eu O especialista hehehe)

Não, não sou nenhum especialista em sexo, não sou um ator pornô, não sou a oitava maravilha na cama, mas diferencio da maioria por um único motivo, sigo minhas dicas e uso dois grandes fatores a meu favor, estimulo o pensamento sexual e falo sobre sexo sem nenhuma neura.

Por isso falo deste aspecto triste da vida sexual de um casal, por me dar esta liberdade eu falo sim sobre broxadas!!!

Como acontece a broxada?

Reagimos diretamente àquilo que pensamos, ficamos excitados quando pensamos em sexo e broxamos quando pensamos em coisas ruins...

Este é o fator principal das broxadas, existe também fatores biológicos para broxadas, mas não é disso que estamos falando...

Muitas vezes estamos estressados, com problemas e isso diminui nossa libido, não é geral, mas somado a todos os fatores broxantes do cotidiano dum casal, problemas externos podem influenciar.

A pressão por sexo que sofremos também afeta-nos, sim, nós nos sentimos pressionados a mostrar que somos viris, achamos que você vai nos achar frouxos se não lhe dermos o mínimo existencial, que são as lendárias 3x por semana!!!

Outra coisa que alguns homens acabam procurando como se esquivar porque é vexatório e é difícil arrumar forma de fazer é da bendita segunda na noite! NÓS JÁ ESTAMOS SATISFEITOS, FIZEMOS O POSSÍVEL PARA TE SATISFAZER E VOCÊ QUER RECOMEÇAR??? A não ser que você mereça muito, ou que nós não tenhamos nos desempenhado bem, não queremos outra. A não ser... bem, se você conseguir nos fazer pensar em sexo de novo, a coisa muda, recomeçamos com prazer...

Mas enfim, este tópico não é para explicar como funciona ou melhor como NÃO funciona a broxada, mas sim para ensinar a galera como se comportar nestes casos.

Bem... Homens, broxadas não são o fim do mundo, melhor ainda, nem são o fim do sexo, não tá com cabeça para sexo, fica na sacanagem até quando der, no minimo você consegue dar prazer para ela e é capaz dela achar tão bom quanto, se quiser dá até pra disfarçar, inevitavelmente ela vai pedir para você ir pra cima, diz que só vai depois que ela já tiver gozado, que é assim que você curte e talz, se mesmo depois de deixar ela doida você não conseguir comparecer, vai dormir, foda-se o sexo, sua obrigação você já fez, o resto é bonus!

Mulheres, este é um ponto critico na coisa toda, não diga que entende, não diga que não entende, se possível suma!!! O cara broxou, o máximo que você pode fazer é levar na graça, ou então pergunte se ele broxou por inteiro e não dá pra usar outros artifícios... Dê uma de egoísta nesta hora e finja que não está nem aí com o como vai ser, mas que você quer prazer, finja também, finja que não precisa de sexo, que a sacanagem vai bastar. Conversar não vai ajudar...


Outra coisa, se o cara não demonstrar interesse no sexo, não estiver nem querendo um chamego, dê tempo, ou então parta pro egoismo total e pleno, se masturbe, e se possível faça isso com ele do lado, quero ver um homem não pensar em sexo com uma mulher gemendo do lado. Neste caso os filmes pornô/eróticos são bons amigos, outra dica é sugerir que ele SE masturbe menos, também segure a sua libido por um tempo, deixe o cara a vontade por uns dias e quando ele procurar, segure um tanto também, serve tanto como uma punição leve, como uma brincadeira excitante.

Quer que não aconteça de novo? Não SE META!!! É um momento delicado e de introspecção, precisamos resolver isso sozinhos, tentar ficar mais sexy vai soar como nos chamar de broxa na cara, não queremos nos sentir precisando de viagra, provavelmente precisaremos só de sossego e nos lembrar, mesmo que indiretamente que brochamos, não é dar sossego.

Se intrometer-se for inevitável, seja indireta, procure entender qual os problemas estão interferindo na performance do brother, e quem sabe ajudá-lo, seria legal se as namoradas nos fizesse trabalhar menos e ganhar mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário