quinta-feira, 9 de junho de 2011

THIS IS RUGBYYY!!!



Joguei Rugby por algum tempo, o meu tamanho me colocou nele e a mesma razão me tirou. 
Por ser do meu tamanho, sempre tive lugar garantido no time, mesmo no início, quando mal sabia para que lado correr, mas ao mesmo tempo por ser tão pesado, estive sempre mais propenso a lesões, que vieram e não foram poucas.
Mesmo assim as pessoas que conheci no Rugby fizeram valer a pena, os momentos que tive dentro das 4 linhas foram muito prazerosos, mesmo quando o saco de pancada era eu. Sempre tive boas histórias para contar e algumas delas aconteceram devido ao meu contato com este esporte tão diferente e tão interessante.
O Rugby me ensinou a importância do trabalho de grupo, do esforço, da paciência para ensinar e para aprender.
E me deu irmãos, o treinador foi um cara impar, mas lá dentro do campo, os Avançados são irmãos, se não cuidarem um do outro não só podem ser responsáveis pela derrota como se machucam e ninguém quer ver um irmão machucado. E nesta posição fiz alguns dos amigos que tenho grande estima.
Aos Titans eu digo que sempre serei Titan e aos Fúrias eu digo que hoje sou Fúria, sou provavelmente o maior Fúria Titan de todos, completo em ambos os times, não sei se conseguiria vestir outra camisa.
Torço para estar de volta àquele campo em pouco tempo e tenham medo de quando este dia voltar, porque pretendo me dedicar como nunca e ser implacável com quem estiver do outro lado.
A partir de hoje me dedicarei a uma vez por semana postar aqui algum comentário sobre este esporte tão fantástico, para ver se consigo divulga-lo e quem sabe vê-lo crescer nesta cidade. Para hoje fica uma comparaçãozinha entre RUGBY e Futebol que eu gosto bastante, espero que seja interessante para vocês também.

Um comentário: