domingo, 19 de junho de 2011

Forwards ou Avançados. Eu sou um deles!


Hoje eu tive uma surpresa, uma comunidade de Rugby do Orkut teve uma movimentação, nunca tinha tido antes, era uma comunidade pró-forme, feita apenas para agregar o pessoal, meio como titulo, como aquelas comunidades "eu adoro...",  "eu odeio...", mas hoje ela teve uma movimentação, o que me fez dar uma olhada, quem sabe era algo importante, mas esperava mesmo algum vírus ou idiotice.

Era uma propaganda, decepção, mas o titulo era: de gordos para gordos, e sendo um ser de 130kg não resisti! A curiosidade me levou a clicar no link, esperando na verdade ter a paciência esgotada por um site que me ensinaria um jeito milagroso de perder meu kilinhos extras...

Qual a minha surpresa quando abri o site de um grupo que considero uma espécie de irmandade ao qual sinto orgulho de ter participado, OS FORWARDS, os avançados, como são chamados no Brasil, forma que prefiro também. Nós os avançados somos os ogros do esporte de ogros, dentro do Rugby somos os maiores e mais fortes, suamos e sangramos como nenhum outro dentro daquelas linhas e por isso cuidamos uns dos outros.

Suamos, sangramos e BEBEMOS!!! No dia que um avançado perder para um linha numa bebedeira será o fim dos tempos!!! Os avançados são aqueles que suportam arduamente 3 tempos de Rugby, 2 no campo e o 3º no bar!!!

E tenho que admitir, adorei a ideia de mostrarmos que não somos gigantes burros, no máximo gigantes bêbados, mas que com a cabeça no lugar podemos ir longe.

Por isso faço hoje a propaganda do blog http://blogdosindicato.wordpress.com/ pois vi nele a forma de entender melhor nosso universo e rir dele, porque de que adianta quebrarmos nossas cabeças se não for para nos divertir???

Espero que seja interessante para todos.


Um comentário:

  1. fio falando q vou voltar a treinar e nem acabo fazendo isso... + passando esse final de semetre voltro a treinar de qualquer jeito..
    sinto muita falta daquele treino presado, no qual eu saia pratiamente morto sem nem conseguir andar de tao cansado...

    temos q voltar a treinar man!
    excelente post... hehehe

    abração!
    ass: neto

    ResponderExcluir