domingo, 12 de junho de 2011

A Vez dos Homens


Depois que escrevi sobre como melhorar a relação sexual para os homens houve cobranças de que eu fizesse o mesmo voltado para as mulheres, que, apesar de não ter sido o público alvo, representou a maioria daqueles que leram aquele tópico e comentaram algo, mesmo que unicamente comigo.

Seguindo a dica do assunto, que pelo visto interessou os leitores e deu asas à imaginação de algumas leitoras, posto hoje sobre como dar mais prazer para nós, homens, focando desta forma no público feminino, que pode apreciar algumas dicas de como nos proporcionar uma transa ainda melhor.

Homem é um bicho mais simples, geralmente mais preocupado com a quantidade do que com a qualidade do sexo, principalmente com a variação, a curiosidade é motor para nós. Já cheguei a escutar a máxima "pizza é igual a sexo, até quando é ruim, é bom!".

A maioria das mulheres não entende esta nossa vontade de ter o máximo possível de parceiras, contudo nada mais é do que mais uma forma de externalizar esta curiosidade, que no fim das contas não pode ser saciada.

Nós, mesmo que de forma inconsciente, acreditamos que um numero maior de parceiras significa um numero maior de possibilidades e por isso maior prazer, haja vista que a curiosidade é motor e saciá-la é ter mais prazer.

Contudo com alguma criatividade uma mulher pode atiçar esta criatividade e ter um homem viril e fiel ao seu lado sem maiores preocupações.

Em outro tópico eu comentei que as mulheres deveriam demorar para dar a primeira vez, porque isso faria o relacionamento durar, na verdade isso se dá porque um homem não vai gostar da idéia de investir meses de sua vida para saciar uma curiosidade e depois largar esta pessoa que ainda oferece muitas possibilidades.

No meu entender o relacionamento segue um ciclo que invariavelmente segue para o fim, podendo eventualmente este fim estar localizado, numa linha do tempo, após a morte de um dos pombinhos.

Contudo analisando uma linha comum, onde o fim não está no além vida, temos um ciclo em que a sexualidade está diretamente ligada ao fim do relacionamento como um todo, sendo o desinteresse do homem  fator determinante para este. (lembrando que estou aqui analisando sobre o prisma masculino, não faço idéia do que pode fazer uma mulher acabar o namoro ou mesmo trair)

Enfim, o homem segue uma linha de interesse em que o sexo é o primeiro interesse importante a partir do inicio do relacionamento e todo comportamento masculino é voltado para este fim, porém depois de alcançado este objetivo, a depender do investimento feito pelo homem (sexo na primeira noite representa quase 0 de investimento, enquanto meses querendo representa muito investimento), o homem irá se interessar por saciar outras curiosidades relacionadas a esta mulher, como por exemplo variação de posições e outras possibilidades, que podem per-passar por voyerismo a sexo a três.

Quanto mais pudica for a mulher nas primeiras noites (não confundir com frígida) mais o homem se sente impelido a fazer sair daquela mulher a "puta" que pode existir dentro dela, ainda mais se, apesar de pudorada, ela demonstrar talento ou que existe alguma sexualidade latente.

Desta forma, seguem as dicas:

DICA 1:

Acho que esta é a melhor dica que alguém pode dar para uma mulher, mas muitas vezes ela é mal interpretada: SEU BRINQUEDO É DE ABRIR, O NOSSO É DE ARMAR. O que quer dizer simplesmente que a partir do momento que você se excitar minimamente, ou simplesmente que quiser te sexo, você pode! Não existe nada que lhe impeça, mesmo que o sexo seja ruim, sinta dor, qualquer coisa do gênero, não existe nenhuma impossibilidade física, contudo para nós homens, não é assim que a banda toca, por mais que você nos fale "quero sexo agora!" a coisa não funciona assim e temos que nos preparar, por assim dizer, existe um músculo de movimento involuntário que tem que reagir aos estímulos externos.

DICA 2: 

Preliminares para a mulher são bem diferentes da nossa, depois de lhe fazer gozar 327 vezes com sexo oral ou masturbação, você ainda pode estar pronta para o ato sexual, contudo se você quiser que eu goze com masturbação ou sexo oral, não espere penetração em seguida, gozei, ponto, preciso de tempo para me recompor e isso se eu ainda estiver mesmo afim, vão ter vezes que depois de uma sessão de sexo oral bem feita nós só vamos querer dormir! 

DICA 3: 

Posições diferentes são legais, ritmos diferentes são legais, mas na hora que embalamos para o sprint final se você pedir para irmos devagar, vai ser broxante. Entendemos que seu tempo é diferente do nosso, mas existe um ponto onde já não é mais possível retroceder e simplesmente dizer "não goze agora!" não vai adiantar muita coisa.
Pode acontecer do cara dar uma parada de ultima hora e acabar broxando como se tivesse conseguido, o corpo fica perdido as vezes e no fim das contas vai ter sido ruim para ambos.

DICA 4:

Homens param de amadurecer muito cedo e não sabem receber críticas, falar que o sexo do cara foi ruim exige jeito e paciência, se dito da forma errada pode jogar a libido do brother para o ralo.
Sugiro uma conversa meio indireta, com perguntas do gênero: "o que que aconteceu hoje que você estava mais afobado?" ou  comentários posteriores do tipo "aquele dia você foi ótimo!" referindo-se a um dia realmente bom, mas não façam isso logo na seqüência, nem sempre seremos bons, na maioria das vezes sabemos que não fomos, muitas razões podem afetar nosso desempenho, desde o preço da gasolina à calcinha que você estiver usando.

DICA 5:

Calcinhas sexys são boas mas não fazem o trabalho sozinho e nem tudo que você achar sexy nós iremos concordar. Ser sexy e ser vulgar são duas coisas distintas, não achamos nenhuma daquelas mulheres da TV super gostosas por causa da pouca roupa que usam, a maioria delas ficaria gostosa até de burca! O que funciona é o conjunto da coisa, postura, roupa, corpo... A postura por sinal é fundamental, as mulheres de TV são pagas para serem desejadas elas tem que ser, se você quer ser desejada tenha foco e atitude, não ponha uma mini calcinha se você for tímida, nem uma calcinha que não combina com você, muitas vezes roupas intimas até engraçadas podem gerar sexo de ótima qualidade, a depender de seu perfil e de seu parceiro.
Por outro lado as calcinhas bege não precisam ser completamente abolidas, apesar de vocês ficarem igual a uma boneca de plástico, se você se garantir será normal o cara nem notar que você usava uma calcinha, muito menos qual era. Isto me faz lembrar um detalhe, se o cara estiver excitado de verdade, ele não vai notar na sua calcinha, muito menos na sua super produção, o cara vai querer se livrar de qualquer coisa que o impeça de ter um orgasmo o mais rápido possível e se este empecilho for uma calcinha bege, foda-se, se era uma calcinha super sexy, me desculpe, mas dificilmente iremos notar.

DICA 6:

A depilação é algo muito legal, funciona como mais um estimulante da curiosidade. A variação de cortes, alturas e a possibilidade de pêlo nenhum podem ser ainda mais um atrativo para o relacionamento, mas não fique mudando como uma maluca, espere seu parceiro se acostumar com o novo visual para mudar, gerando assim novo interesse. 
Contudo os pêlos não são fator determinante e assim como as calcinhas, estando os homens verdadeiramente excitados, irão ignorar completamente este fator, mesmo que você pareça a Cláudia Ohana.

DICA 7:

Sexo oral e masturbação estão entre as 5 melhores coisas do mundo, de vez em quando deixem-nos ser extremamente egoístas e permitam-nos ter um orgasmo apenas com isso, mas não esqueçam de alguns fatores, o brinquedo não é de esticar, logo a masturbação deve seguir o sentido correto, que não é PUXANDO! O órgão sexual masculino não é composto apenas de glande, esquecer as outras partes não nos impedirá de gozar, mas reduzirá a qualidade e sexo oral não é apenas pôr na boca, tem que ter mais ação, qual é a melhor forma eu não sei explicar, talvez alguma amiga sua que seja sucesso nisso possa, mas tem umas que são fenomenais enquanto outras triviais. Sugiro um vídeo do papo calcinha sobre o tema:

DICA 8:

Nenhum homem merece uma mulher fria na hora H, movimente-se, se eu quisesse uma boneca inflável eu comprava uma, já existem vibradores para homens com formato de vagina, se estamos com você é porque queremos algo mais quente e VIVO!
Como eu disse no tópico anterior, tente cooperar nas posições, mas não tente adivinhar, pode acabar atrapalhando.
Uma mulher que não se movimenta sozinha, que não encaixa nas posições ou que tentando adivinhar acaba nos limitando nas mais simples são um verdadeiro saco.

DICA 9:

FAÇA BARULHO! O uso dos 5 sentidos no ato sexual chega a ser mágico, se o tato e o paladar são imprescindíveis, tente ao máximo estimular os outros, e cobre o mesmo, será comum o homem fazer sexo de olho aberto, a cena é linda, o cheiro também pode estimular bastante, mas a audição é fundamental. Uma mulher que é completamente silenciosa é semelhante a que fica parada, parece que não está participando, e quanto maior o barulho, mais viril se sentirá o homem e, exceto se o barulho for um problema (pessoas em casa por exemplo), melhor será a transa, mas cuidado, pode encurtar (podemos ficar sensíveis, ossos do ofício)

DICA 10:

Faça o homem pensar em sexo, se o cara pensar em sexo 10 vezes ao dia ele terá 11 ereções e conseguirá transar quase todas as vezes. O que estou falando não é simples, não é fácil, mas é essencial. O cara pode transar com você tendo pensado em sexo sem você, mas não conseguirá fazer sexo com ninguém se não estiver pensando em sexo.
Por isso os filmes pornô são tão funcionais com homens, por mais que ele não esteja pensando em sexo, ao ver aquilo, em determinado momento ele vai ver algo que o vai excitar. 
Não adianta chegar fantasiada na frente do brother e achar que isso basta, a depender do caso você pode apenas arrancar gargalhadas dele, contudo com uma frase certa, um olhar certo ou uma ação certa, mesmo fantasiada de palhaça você pode ser a mulher mais gostosa do mundo.

Duvidas? Sugestões? Manda !!

Um comentário: