quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fique com o BROTHER!!!



Hoje eu estava conversando com uma amiga sobre relacionamentos, namoros e etc, ela tá começando o dela, já era amiga do carinha e tá curtindo muito.

Por que toda mulher não tem esta característica? Por que nem toda mulher consegue enxergar esta possibilidade?

Eu sempre tive muitas amigas mulheres, acabei ficando com uma ou outra, mas tive muita dificuldade com a maioria, principalmente porque os homens funcionam da maneira inversa, quanto mais gostamos de alguém, mais gostamos e ponto, não tem isso de ir entrando numa zona de amizade que impede qualquer relacionamento de cunho sexual, se um homem ficaria com uma mulher no dia que a conheceu, depois de conhecê-la melhor, terá ainda mais vontade, a não ser que ela seja tão chata ou tenha tantos problemas que o afaste, mas a aproximação no relacionamento faz o homem notar qualidades que os olhos não podem ver. Somos visuais, a primeira coisa que nós faz querer uma mulher é a beleza, por isso babamos na frente de uma TV, mas o que nos faz amar uma mulher está muito além da beleza e por isso nossas amigas constantemente são alvo de nossas investidas, porque um dias nos pegamos apaixonados por aquela pessoa, com todos os defeitos e qualidades que já adoramos e acabamos notando que ela era mais bonita do que havíamos notado antes (ficamos meio cegos).

O foda é que geralmente quando isso acontece o cara escuta um sonoro: "Só te vejo como amigo!" O que acaba gerando aquele sentimento de que mulher só gosta de cara escroto, o cara é amigo, vê a mulher se fudendo mil vezes com todo tipo de homem, pensa que pode ser melhor q a maioria, ela já gosta dele, já se dão bem, riem juntos, adoram ficar juntos, tudo que falta na relação é a sexualidade, por que não adicionar isso??

Nunca entendi e nem sei se um dia vou entender, mas se as mulheres bem soubessem namorariam seus melhores amigos, pois são aqueles que mais irão querer agradar, os que mais serão sinceros e os que sabem que mais tem a perder se fizer cagada.

Todo homem acaba jogando na conquista, usa um artificio que imagina que pode dar certo, esconde uma característica que acha que espantaria, melhora alguma que sabe que chama atenção e muitas vezes quando ele já tem o que quer e começa a ser ele mesmo gera decepção, com um amigo isso não acontece, você já sabe como ele é, não tem o que o cara mudar. 

Poder chamar a pessoa com quem se relaciona de amigo, hoje em dia, é uma raridade, muitas vezes as pessoas tem problemas no relacionamento que seriam facilmente resolvidos se já houvesse a intimidade de uma amizade, construir a amizade no decorrer do relacionamento é algo complicado, muitas vezes não funciona, outras o relacionamento acaba antes desta construção.

Enfim, acho que o exemplo desta amiga que está muito feliz com o amigo/namorado deveria ser seguido mais vezes pelas mulheres. Detestamos conhecer uma mulher em um momento em que não estamos abertos para relacionamentos ou que não nos interessa de imediato, e quando a situação muda ela nos diz que só rola amizade. 



2 comentários:

  1. Bem~Como tudo na vida tem dois lados né. Eu namorei um amigo e foi um dos piores namoros que já tive~
    Pra sua amiga em questão eu desejo muito boa sorte e muito jeito pra lidar com as situações =DD

    ResponderExcluir
  2. Eu amei seu Post e queru dizer q sua fã!!! Espero q sua amiga seja cada dia + feliz com o amigo/namorado dela!!!rsrsrsr >.<Bjinhus

    ResponderExcluir