sexta-feira, 3 de junho de 2011

Queria ser pobre um dia...

...ser pobre todo dia tá me matando!!!



Me formei, ebaaa!!! Grandes bostas... A coisa só complica, largo meu status de estudante para assumir o status de desempregado, para pegar minha OAB vou ter que desembolsar uma grana, como pode? A OAB devia cobrar a anuidade só ao fim do ano, como posso ter dinheiro pra bancar anuidade se ainda não ganhei nenhum?
A minha sorte que sei me divertir sem grana, e que sempre consigo providenciar algum dinheiro, mas agora o bicho está pegando.
Crescer é difícil para burro, assumir certas responsabilidades, assumir as rédeas da própria vida dá muito trabalho.
Geralmente escrevo sobre como fazer alguma coisa, como solucionar problemas, mas este ainda estou esquentando a cabeça, quem souber como faz me avisa.
Tenho que assumir, morro de medo de fazer alguma besteira, assumir responsabilidade para todo mundo traz isso?
Estou abrindo (no gerúndio mesmo) um escritório, mas essa é a melhor opção ou a mais fácil? A que me permite fugir de responsabilidades? Assumir uma responsabilidade tão grande de ser dono, permite-me fugir de ser funcionário, se eu fizer alguma cagada, ou simplesmente se não fizer, não respondo a ninguém, mas trabalhando para os outros existe sempre uma cobrança diferenciada, com a qual eu ainda não aprendi a lidar.
No fim das contas preciso arrumar um emprego, trabalho ou coisa do gênero, senão meu escritório será um barco furado, é necessário um mínimo para subsidiar os custos, enquanto não temos clientes para isso, não tem jeito, é preciso outro trabalho.
Mas enfim, estou crescendo, investindo em mim mesmo, fazendo o máximo possível para me preparar para os desafios que ainda estão por vir, porque apesar de estar quebrado, não nasci para isso e pretendo alcançar meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário