segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ponto G!

Onde fica esta lenda???

Será que existe???

E o orgasmo feminino? É realmente tão difícil de identificar?


Estas questões vivem atazanando a vida de qualquer homem, principalmente se ele não for um maratonista sexual ou tiver alguma característica física que o permita ser ruim de cama e ainda assim conseguir manter-se bem com as mulheres. Estes questionamentos talvez não assolem alguns egoístas que ligam o "foda-se" e se preocupam apenas consigo mesmo. Mas não, isso não é o normal.

Todo homem adora sexo e faz quase qualquer coisa por sexo.

Para que alguém frequentaria a academia se pudesse conseguir sexo com quem quisesse sendo um mega sedentário? 

Para que trabalhar como um burro, tentar enriquecer se pudesse ter sexo com quem quisesse mesmo quebrado?

O mesmo se repete para quase todas as áreas da vida do homem, sempre buscando formas de ter mais sexo as mulheres que quiser. 

Alguns aqui vão tentar defender a idéia de que mesmo um pobre, gordo, preguiçoso, feio e todo tipo de homem consegue sexo. Mas eu estou fazendo uma simples ressalva que encerra a discussão eu disse COM QUEM QUISER, todo homem pode se apaixonar perdidamente por uma mulher que não é o que ele queria, mas depois de conhecer, torna-se. Acontece todos os dias. Mas o home sempre vai tentar descobrir qual o nível de mulher que ele consegue alcançar e vai se contentar com sua realidade, mas provavelmente todos os homens, se perguntados sobre qual seria sua preferência na hora do sexo, uma mulher gente fina, legal, companheira, possivelmente boa mãe, independente e outras qualidades ou uma PANICAT ou uma DANÇARINA DO FAUSTÃO, escolheriam a segunda opção, mas podem viver simplesmente admirando.
Eu ouvi uma frase outro dia que definiu bem esta situação de conformismo:

- Determinadas mulheres são como uma Ferrari, você pode admirar, mas não deve cobiçar.

Enfim, pensando nesta característica masculina, que gera interesse por maiores informações sobre o sexo e geralmente muito mal informada por revistas especializadas ou mesmo profissionais que vão para a TV falar sobre sexo, mas sem a devida proximidade com quem lê, que escrevo este post trocando experiências sexuais com aqueles que se interessarem.

DICA 1:

O ponto G pode ou não existir e isso não tem grande importância, mas nem por isso você deve deixar de procurar, alguns dizem que ficam num ponto paralelo ao clitóris, contudo na parede interna da vagina. 
Com certeza você não vai encontrar um ponto G numa revista ou TV, por isso é melhor procurar numa garota e se possível com a ajuda dela, perguntar onde é o ponto em que ela mais é sensível também pode funcionar. 

DICA 2:

Não seja um FDP egoísta, tente dar prazer, você geralmente será recompensado, as mulheres geralmente são compreensivas, mas não abuse disso sendo uma merda sempre, se você não conseguir ser bom, mas se esforçar, isso será reconhecido, mas se você for bom eventualmente, quando ela der sorte de você durar mais, mas normalmente você não se importa, ela vai ficar pirada e por mais que não lhe encha o saco ou lhe mande partir, ela vai contar para as amigas, amigos e sua fama vai ser um lixo.

DICA 3:

Sexo oral é quase obrigação, deveria estar na constituição inclusive, exceto se a mulher for uma daquelas que foi pra cama na primeira noite e por isso você está absurdamente sismado de por a boca num lugar que está tão acessível, sim o mundo é machista, não eu, sou quase um feminista!
E melhor, faça bem! Não sei dizer se existe uma técnica ideal, pode ir estudar em revistas livros e etc, mas não deixe de saber se a sua agrada, é uma merda achar que está botando pra foder enquanto a mulher está se sentindo torturada e os gemidos não são de prazer.
Acha o sabor ruim? Viadinho de merda, usa um halls, leite condensado, pasta de dente, vinho, champangne, vinho, suco de fruta ou qualquer outra coisa que disfarce, esta é a pior desculpa de todas. 
E se achar o sabor bom ou simplesmente não se incomodar, use isto tudo também, porque é divertido e geralmente agrada.

DICA 4:

O orgasmo feminino gera reações diferentes de mulher para mulher, é quase impossível de identificar e toda esta história de que rola um "rubor na face", "contrações vaginais" e outras coisas que se encontra em revistas especializadas, mas alguém aí acha mesmo que é fácil notar tudo isso durante o ato? A contração vaginal por sinal é o mais difícil de se notar, tenho certeza que a mulher não vai curtir se você para para sentir se está ou não contraindo.
E o pior! Ela pode e saberá fingir caso queira! Então tente ser o melhor possível e tente ter uma relação de intimidade o suficiente para a mulher te dizer o que pode melhorar.
(Garotas, pelo amor dos deuses, tenham tato, porque um comentário mal feito pode arrasar a auto-estima do cara e também sua libido, é uma merda transar se sentindo um merda)

DICA 5:

Masturbação é um jogo legal e pode ser jogado a 2. De diversas formas:
Ela lhe masturba e você retuibui.
Você a masturba e ela só curte.
Ela lhe masturba e você só curte.
Ela SE masturba e você só curte (olhar e ouvir pode ser legal)
Você SE masturba e ela só curte (o mesmo se aplica)
Ela se masturba e você ajuda. (isso dá mais liberdade para as mãos, permitindo vasculhar possibilidades e um bom observador aprende bastante) 
Masturbação é parte essencial da preliminar, mas nem todo mundo consegue curtir isso de verdade? Muitos homens fazem isso como se fosse apenas parte necessária do processo para se chegar ao sexo e acabam fazendo de qualquer jeito, como quem tenta abrir uma embalagem para poder matar a fome, não conseguem apreciar o processo. Apreciem os detalhes durante as preliminares, os sons, os movimentos dela.
Lembra o que falei sobre ser muito difícil, diria impossível, notar o orgasmo? Isso não se aplica aqui. É a hora de observar atentamente para identificar isso, ainda é difícil, mas um pouco mais distante do impossível e por isso as informações podem ser bem úteis para outros momentos.
Por hoje basta, mas amanhã vou postar mais dicas, falar sobre orgasmo múltiplo e múltiplos orgasmos, posições e uso de apetrechos.

Um comentário: