segunda-feira, 4 de julho de 2011

Devagar quase parando!

Meu blog anda meio parado e a culpa é do São João!

Eu decidi levar o NoteBook para o interior para poder manter-me conectado e no fim das contas alem de me desconectar, esqueci o pc no interior.

Acontece...

Enfim, o importante é que este mês de junho foi marcado por mudanças externas e internas, a cada dia eu mudo e gosto do que estou vendo!

Tenho tido boas conversas, que gerarão boas postagens, só preciso lembrar de anotar as ideias.

Os relacionamentos ainda são motivo de boa parte das minhas conversas e ver amigos e amigas batendo a cabeça sempre irá me trazer aqui.

A ultima foi saber que uma pessoa volta a repetir velhos erros. Não entendo como alguém pode bater tão forte com a cabeça e, assim como uma mosca no vidro, continuar batendo.

Quantas vezes eu vou dizer que a pressa é uma pessima companhia num relacionamento. Porque as pessoas não sabem dar o tempo que as coisas precisam?

Apressar as coisas sempre irá fazer você conhecer um lado das pessoas que não gostará, e pior, este lado nem será verdadeiro, porque o que a pessoa demonstra em cada fase é apenas uma faceta, principalmente quando não nos sentimos comprometidos.

Agora certas pessoas forçam situações e por isso apresentamos uma face feia, até para nos defender, as vezes não fica claro que a coisa está indo rapida demais e por isso precisamos fazer uma careta para espantar um pouco.

Aprendam a seguir o fluxo, deixar as coisas acontecerem, não tentem acelerar as coisas, não tentem barrar a correnteza, ambos os movimentos irão trazer sofrimento...

Abraços e até breve, quem sabe consigo usar um pc por ai outra vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário