quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu Bebo SIM



Ando por aí bebendo sempre que posso.

Não, não sou um alcoólatra, não posso com toda esta frequência, até porque meus conceitos de poder são bem meus. Só acho que posso quando quero na verdade, e sempre que quero POSSO! Como diriam alguns amigos, "O PÓBREMA É DIÊRO?" 

Mas não sei qual a parte mais chata de beber, a conta ou aquela pessoa chata que começa a te achar bêbado depois do primeiro copo, ou litro, em alguns casos. Algumas vezes você simplesmente não tem o comportamento padrão, ao menos não tem o comportamento padrão que costumam ter com aquela pessoa. Se você não a trata como todos a tratam, ou simplesmente se você é uma pessoa simpática ou divertida, é porque está bêbado.


Em alguns momentos eu decido que vou passar um tempo sem beber, tento evitar a cirrose hepática desta forma, e em um destes momentos alguém cheirou meu guaraná para ter certeza de que era puro!! E eu nem gosto de nada com guaraná!


Outro dia alguém me julgou desta forma, bebi um litro de Whisky com mais 4 pessoas, são 22 duas doses, tinha uma menina, coloquemos uma média de 5 doses para cada homem e 2 para a menina??? Este volume de álcool pode me deixar no máximo altinho, e além do que com a pinguça que estava com a gente a média não foi esta nem de longe...


O pior é que no outro dia eu lembrava de muito mais coisas que a pessoa careta da noite...


Mas hoje eu estou numa daquelas fases sem beber, decidi me recuperar do São João que foi forte! Então quem quiser tomar uma, não me chame para isto neste período, até porque a carne é fraca... 

Mas bebam, porque eu nunca fiz amigos bebendo leite e quem não bebe não tem história...



2 comentários:

  1. Essa n eh simplesmente a música do verão, mas já virou a minha... e tem nova versão...: "eu fico triste, alegre...segunda-feira fico triste e sexta fico alegre..., eu fico triste, alegre..."

    ResponderExcluir
  2. eu fico com a original, n tenho dia pra beber...

    ResponderExcluir