sexta-feira, 15 de julho de 2011

Apaixonado

Estou apaixonado! 

Não por alguém específico, ou determinável, mas estou! 

Sinto, emociono, me pego pensando. Mas não em uma pessoa ou outra, pensando na beleza de uma música, no embalo da sua melodia.

No fim das contas sinto que a música tem o poder de apaixonar.

Não qualquer música, cada um deve ter o seu tipo de música que lhe apaixona, o meu é o forró.

Me apaixono ao ouvir Santana o cantador, ou mesmo Garota Safada, que apesar do nome de banda de forró de baixaria, tem musicas que pegam. 

Esta especialmente tem sempre me deixado apaixonado:

E bote tempo que eu não sei dormir
E bote tempo que eu não sei sonhar
E bote tempo que eu não sei sorrir
E bote tempo que eu só sei chorar
E bote tempo que eu não tenho aonde ir
E bote tempo que eu não sei pra onde voltar
E bote tempo que eu só sei o que é sofrer
E bote tempo nisso que ninguém me quer
Quem achar que exagero
Nunca viu o desespero
De quem esteve o tempo inteiro
Mergulhado na paixão
Quem disser que é brincadeira
Desconhece o que é o amor
Nunca entrou numa fogueira
E a flecha do cupido nunca lhe acertou
(Santana o Cantador)
Esta Também tenho cantado e curtido muito:


Mas tenho a impressão de que depois de externalizar este sentimento em palavras isso vai diminuir, racionalizar sentimento é foda, enfraquece, mas para evitar sigo ouvindo aquilo que me faz sentir!

Um comentário:

  1. Racionalizar não enfrakece apenas, mas pensar demais sempre faz surgir minhocas onde n tem, e quando vc acrescenta coisas, o sentimento muda a constituição. Sentimento é algo que deve ser simples, e as pessoas complicam, pq pensam, e como o próprio nome diz, sentimento é para sentir, é para viver. Viva agora, agora, agora, e agora! Não viveu, passou, eskece, n pense no q passou, mas sinta o sentimento que estah vivo, agora! e... Agora.

    ResponderExcluir