sexta-feira, 27 de maio de 2011

Primeiras vezes!

Primeira vez...

A primeira relação sexual de uma pessoa, ou de um casal, será sempre importante, fato, mas nem sempre aquela coisa que vemos em novela!
Falo aqui não só da primeira relação sexual da vida de uma pessoa, mas também da primeira relação sexual de alguns casais sem tanta experiência, ou simplesmente que tenham o ato sexual em uma conta mais alta, que dêem maior importância a isso e por isso querem fazer da melhor forma possível.
Para nós homens a virgindade, na verdade, é um fardo! motivo de gozação em alguns casos, nervosismo, apreensão.
Para algumas mulheres é motivo de orgulho, mas tenho certeza de que elas também devem ficar apreensivas e com medo, mas dificilmente envergonhadas.
Especificamente no caso das mulheres a dor é um fator que gera preocupação e pelo que escuto por aí doí mesmo! Então se você está lendo isso e é virgem, VAI DOER! mas nem por isso vai ser ruim, sugiro preliminares para aumentar o fogo e a curiosidade, a boa e velha sacanagem para entender que o sexo vai ser bom depois dessa que doeu, porque vai doer, vai ser uma merda, vão ter varias paradas, possivelmente vai sangrar, mas vai valer a pena, porque com um pouco de sorte você vai ter ao seu lado alguém que saiba fazer as coisas e as próximas vão fazer este inferno valer a pena!
Para o homem pode chegar a ser ridicula a primeira vez, eu mesmo mal sabia como funcionava aquele bicho que estava na minha frente, mulher deveria vir com manual de instruções, a coisa é boa, mas não é simples! E o pior, assim como tantos outros homens, não perdi a virgindade com minha namoradinha, aquela menina que gosta de você, sabe de sua situação e vai ter paciência por issoe que muitas vezes compartilha da situação, perder a virgindade juntos deve ser realmente lindo. Não, a minha primeira vez foi com uma total desconhecida, que não fazia idéia de que eu era virgem e eu queria que continuasse assim, apesar de que depois ela me falou que eu tinha cara de que não tinha nenhuma experiência, mas que a surpreendi, enfim, fingi entender bem da coisa! E fingi bem!
Agora a situação de ser o experiente do casal também pode gerar complicações. Quando a pessoa mais experiente tem o perfil de guiar e ensinar, a coisa tende a ser interessante, principalmente se a outra parte é boa em acompanhar, em pouco tempo serão como a mão e a luva, encaixe perfeito. Agora se o casal é formado por um inexperiente e um virgem, ou um virgem e a outra pessoa não sabe conduzir, deve ser engraçado, um cagando de medo e o outro esperando ser conduzido. Se o virgem for o homem vai ficar sem saber nem sequer onde colocar (passei por isso) e não vai ter a manha de pedir ajuda. Se for mulher, uma hora o cara vai subir pelas paredes, mas pode por os pés pelas mãos e dar uma péssima noite pra companheira.
Nestes casos a dica é! Converse, converse muito com quem você acha que pode te ajudar, se você é menina peça ajuda as amigas, dificilmente homens vão poder te ajudar, se é um garoto, peça ajuda a homens, com certeza elas não saberão te ajudar! E lembrando de posts anteriores, independete da sua situação, mantenha a escalada, a função do homem é tensionar sexualmente o relacionamento, se você for o virgem, isso vai te ajudar, se não for, tenha um pouco mais de paciência, mas não deixe de manter a escalada, respeito é bom, mas em excesso dá uma dor desgraçada nos testículos.
Apenas para reforçar, mais umas dicas:
Usem camisinha, a não ser que seu parceiro seja 100% confiável e o casal esteja usando outros meios contraceptivos (100% confiável pra mim é com resultados de exames)
Percam a virgindade com um cara legal meninas, isso vai ser importante, vocês não vão gostar de ter este péssimo momento com uma pessoa ruim.
Homens, percam a virgindade logo, sexo é bom, a virgindade é uma merda, não serve pra nada, só pra deixar a gente no pânico mesmo, revistas masculinas ajudam (pra ler cambada, as dicas são válidas)

Um comentário:

  1. Hj tenho pouco a dizer... Basicamente sou a prova viva da importância da iniciação sexual ser com amor, respeito e confiança. Sou viciada em sexo, assumida, o considero como um item essencial para a saúde, e isso é resultado de não ter traumas com relação a essa atividade. EXperimento coisas novas, converso muito com o outro, e aprendo muito com outro, pq se tem uma coisa q considero tao importante qto o orgasmo, é a sintonia, e a satisfação do outro está curtindo tanto qto vc, e isso so com dialogo. Ops, acabei falando muito. :p

    ResponderExcluir