sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia 20


Hoje é dia 20 de maio, uma data muito especial para mim, por isso é inevitável um segundo post.

Há 5 anos, nesta mesma data, foi a primeira vez que fiquei com uma magrela chata e casca dura que conheci na internet, não foi amor a primeira, vista, nem a segunda, mas foi algo que construímos juntos e que se tornou incrivelmente forte e bonito de se ver. Quantos acharam que não dariam certo? Quantos julgaram mal, viram apenas algumas partes e julgaram o todo? Quantos desafios tivemos que enfrentar? Incontáveis.
No fim das contas esta magricela emburrada, de sorriso de lua crescente e com as três marias na boca me fez muito feliz por estes cinco anos, nos momentos mais difíceis me deu a mão e nos outros me deu trabalho!
Parceira de  todas as horas, nos moldamos nestes anos e cada vez mais nos complementamos, que bom se este processo tivesse sido um pouco mais rápido. Cresci muito nestes anos e estes anos me motivaram para crescer ainda mais.
Em diversos posts falarei de relacionamentos, principalmente sobre relacionamentos amorosos e de tudo que eu escrever, 90% terei aprendido ao lado desta baixinha, magricela e dentuça!
Te amo muito baixinha!!!

Beijos

Um comentário:

  1. what say to that?
    Just one thing, we are special for have one another.

    Ps.:..xiii...e por estah tudo "se iscondido". S2.

    ResponderExcluir