quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu blog

Bem, aqui estou eu criando um blog num mundo de vlogs, twitter, facebook entre outras formas de se expressar.
Nos ultimos meses tenho pensado em criar um blog para cada assunto em que estou metido, arqueirismo, rugby, direito, paganismo, culinária, cutelaria, sexo, relacionamentos e outras areas de interesse que possam surgir. Disso veio uma ideia, se tudo isso sou eu, porque fazer um blog para cada coisa, administrado pelos outros se eu podia fazer o meu e envolver tudo?
Uso o pseudonimo Ciber por ser uma brincadeira com meu sobrenome e por um gosto antigo por tecnologia, apesar de me sentir um dinossauro neste mundo tecnológico, também busco preservar minha vida profissional, haja vista que meus amigos não irão me julgar mal por aquilo que eu falar aqui, contudo possiveis clientes podem se equivocar facilmente, quem me conhece saberá quem escreve, até porque sou orgulhoso e gosto de ser reconhecido pelo que faço.
Talvez junto com aqueles que adentrarem meu universo particular eu consiga descobrir a conexão existente entre tudo que eu sempre estou disposto a fazer, também em relação as coisas que não estou, já que tudo demais é veneno, também acho venenoso o excesso de abertura.
Também é possivel que através da interação com os outros eu consiga aumentar o conhecimento de mim mesmo, trocando informação para montar o meu quebra cabeça pessoal.
A escolha do nome é facil de explicar. Sou naturalmente multifacetado, gosto de diversas coisas e sou movido pela empolgação com o que é novo, e essas são minhas faces, em relação a interação com os outros sou extrovertido e amigo, contudo na maioria das vezes me mostro de forma superficial, sempre apoiado no uso de mascaras sociais para melhor acesso ou melhor entendimento entre mim e aqueles com quem me relaciono, com isso assumo uma premissa: não sou completamente sincero com ninguem. Muitas vezes nem comigo mesmo.
Desta forma neste blog estarei expondo meus gostos, experiencias passadas e presentes, discutindo minha opinião e abrindo para a opinião alheia, assumindo meu lado critico de cinema, restaurantes e de tudo o que vier a me interessar criticar.
Espero que mais esta experiencia seja satisfatória, assim como diversas outras que vivo.
E bem vindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário