quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nova fase

Já há algum tempo as pessoas tem mudado uma mudança de atitude de minha parte, tenho lutado contra aquilo que me incomoda em mim mesmo, minha timidez, minha falsa fortitude, minhas mascaras incomodas e também contra meu aspecto fisico.

Sobre este ultimo ponto, há muito desisti das vias ordinárias, sabia q por maior ganho que eu tivesse, ainda assim estaria longe do que pretendo, por isso me submetí a uma cirurgia para redução do estomago.

Não recomendo a ninguém, a experiência é absurdamente traumática, mas acho que os resultados virão e provavelmente mudarei de opinião, mas agora, pouco tempo depois da cirurgia, depois de voltar pro centro cirurgico em decorrência de uma hemorragia e acabar assutando a mim mesmo e a todos, digo, faça apenas se seu caso for muito semelhante ou pior q o meu, se seu caso for mais brando, se houver solução difícil para seu caso, não busque a que parece fácil, pois como diria um primo meu: "se atalho fosse bom, não existiria caminho!"

Desde já agradeço a todos que estão me apoiando, a minha fa´mília e amigos e espero poder contar sempre com vocês, bem coo ser um porto seguro nos momentos de necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário