terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Momentos

A vida é feita de momentos, mas vivemos esperando o momento certo para tudo, mas e se durante a espera olhamos para o lado justamente na hora que o momento esperado nos alcança? Eu tento fazer meus momentos, ir atrás daquilo que quero, sem esperar para amanhã, ou para outro momento. Algumas vezes, durante o processo, desisto do que queria, mas o momento para desistir também existe e é melhor desistir antes da hora do que tarde demais.

Neste momento estou aguardando por um dos momentos mais importantes de minha história, a concretização de uma decisão que tomei num momento difícil. Aguardo também o momento alheio, aguardo a hora em que as coisas tomarão o rumo que sinto que devem tomar, e creio que tomarão. 

É estranho os rumos que as coisas tomam, algumas coisas que esperava acontecer tomaram um direcionamento completamente diferente, enquanto outras coisas que eu não esperava acontecer tem surgido cada vez mais fortes. Espero que tudo seja bom.

Um comentário:

  1. Bem, uma coisa é fato, sua sensibilidade parece estar brotando. As postagens mostram isso. E eh incrivel como o perfil desse blog mudou ao longo do tempo, esperava isso dele. Parabens.

    ResponderExcluir