quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Eu te "ei"!


Ei, pequena, minha pequena, me chama de grandão? Me chama com sua voz de dengo, me chama com sua voz de saudade, com a voz que você faz quando me acha "fofo", me chama!


Ei, pequena, minha pequena, me abraça pra dormir!? Não precisa ficar me assistindo, dorme comigo, acredita, eu vou estar aqui ao seu lado quando acordar.


Ei, pequena, minha pequena, vamos nos amar? Na cama, no sofá, na mesa, no carro, onde for. Me deixa ser seu primeiro, me deixa ser seu único, me deixa ser seu.


Ei, pequena, minha pequena,  vamos nos amar pra sempre? Não precisamos estar juntos, não precisamos amar só um ao outro, mas promete me amar pra sempre?


Ei, pequena, minha pequena, vamos ser amigos? Pois é, meu amor, eu serei sempre seu, mas meu amor por você é este, pleno, sem egoísmo, sem posse, sem cobrança, com carinho, com desejo incontido, mas respeitoso, com total desejo pela sua felicidade.


Ei, pequena, minha pequena, vamos criar uma língua!? Faremos um código, daremos novos sentidos a palavras velhas, esconderêmos nosso amor em um "ei", em um "i", ou até em um ".". Mas não esquece de falar, de me dizer "ei"!


Ei, pequena, minha pequena, eu te "ei"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário