quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Redescobrindo



É engraçado como as vezes não conhecemos as pessoas com quem convivemos, tendemos a acreditar naquilo que mais nos convém e com isso acabamos nos machucando.

Hoje eu confirmei que expectativa serve basicamente para gerar frustração simplesmente porque descobri que alguém mentiu, para mim e para outrem, a mesma mentira, no mesmo período, provavelmente com as mesmas razões.

A diferença é que eu nunca me importei, o resultado da mentira não foi diferente do que seria alcançado com a verdade e por isso incomodou menos, serviu apenas para abrir meus olhos e mostrar que as coisas não eram assim tão bonitas quanto no retrato.

No fim, pouco muda, mas tudo muda. E por isso vou redescobrindo quem me cerca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário