quarta-feira, 20 de julho de 2011

Seja Criativo e Transe Mais!

Eu acho que poderia afirmar: CRIATIVIDADE É A ALMA DO NEGÓCIO!

Quando afirmo que sendo criativo teremos mais sexo, não digo com isso que conseguiremos mais parceiros sexuais sendo criativo, não que isto também não seja verdade, mas quero me referir aqui ao uso da criatividade como forma de prolongar o interesse sexual de um casal!

Ouvi um frase que dizia que SEXO era como uma refeição, só que ao invés de adquirir calorias, as queimamos! Precisando inclusive de um docinho ao final, para ficar plenamente satisfeitos!



Depois disso ouvi mais umas duas barbaridades de improvisos sexuais, como itens a serem usados como vibradores ou métodos inovadores para se usar os velhos itens.

Por fim, concluí que realmente o sexo se assemelha demais a uma refeição e como tal precisa ser bem elaborado para atrair mais e garantir qualidade. E que saber fazer de formas diferentes as mesmas coisas e improvisar são fundamentais para garantir um bom feijão com arroz!



Todos sabemos que a fome é o melhor tempero, mas se pudermos elaborar mais um prato, deixá-lo com mais cor, cheiro e sabor, faremos isso, por que não fazer o mesmo com o sexo? Por que não explorar melhor os sentidos? E por que não juntar a fome com a vontade de comer? O sexo se assemelha tanto a comida, que posso afirmar inclusive que na frequência sexual temos o mesmo comportamento, se estamos satisfeitos acabamos "comendo" menos, alimentar-se 6x ao dia é dieta, enquanto se comemos 3x acabamos comendo mais... 

Enfim, como eu dizia, criatividade é fundamental para a saúde sexual de um casal, e até mesmo a saúde sexual individual, já que para improvisar não precisamos de um par (rima escrota, saiu sem querer, mas deixei). Então como fazer para tornar o trivial em algo realmente bom???

A primeira dica é: VARIE! De vez em quando algo mais elaborado vai bem, ninguém aguenta comer só feijão com arroz, então dê uma inovada, pode ser no penteado da genitália, aceitar fazer uma posição inusitada, usar apetrechos, proibir penetração naquele dia, rolando a maior preliminar de todos os tempos e coisas do gênero, assim rola uma variada no cardápio acrescentando inovações. Aqui vale usar todas as dicas dos tópicos anteriores sobre sexo!



A segunda dica é: IMPROVISE! Não tem um vibrador? Não tem um lubrificante que esquenta? Qual o problema nisso? Qualquer objeto fálico pode servir como vibrador, recomendaria apenas usar uma camisinha no mesmo para maior segurança contra germes e bactérias, principalmente aquelas texturizadas! Provavelmente viraria um consolo muito bom! Em "Cidade de Deus" uma personagem sugere para a outra uma banana quente! Qual casa não tem um leite condensado no armário? Ou outra coisa liquida, cremosa ou pastosa que pode ser digerida e com sabor agradável??? O lema médico para isto é: QUALQUER COISA QUE POSSA SER ENGOLIDA, PODE SER USADA NO ATO SEXUAL!!! O inverso também é verdade, se não pode engolir, não use!!! Ressalto aqui o fato de que mastigar não está na frase, logo evitem largar dentro de uma mulher algo sólido!!! Não que não possa usar, mas retire!!! Na falta de qualquer outro lubrificante, a saliva funciona bem... Quer dar uma apimentada, realizar um fetiche ou algo assim? Que tal usar uma camisola para vendar o parceiro ou a si mesma? Ou um lençol para amarrar as mãos?


No fim das contas mesmo o feijão com arroz pode ser incrementado, um papai mamãe pode receber um UP com um balde de gelo ou um pote de brigadeiro!


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Apaixonado

Estou apaixonado! 

Não por alguém específico, ou determinável, mas estou! 

Sinto, emociono, me pego pensando. Mas não em uma pessoa ou outra, pensando na beleza de uma música, no embalo da sua melodia.

No fim das contas sinto que a música tem o poder de apaixonar.

Não qualquer música, cada um deve ter o seu tipo de música que lhe apaixona, o meu é o forró.

Me apaixono ao ouvir Santana o cantador, ou mesmo Garota Safada, que apesar do nome de banda de forró de baixaria, tem musicas que pegam. 

Esta especialmente tem sempre me deixado apaixonado:

E bote tempo que eu não sei dormir
E bote tempo que eu não sei sonhar
E bote tempo que eu não sei sorrir
E bote tempo que eu só sei chorar
E bote tempo que eu não tenho aonde ir
E bote tempo que eu não sei pra onde voltar
E bote tempo que eu só sei o que é sofrer
E bote tempo nisso que ninguém me quer
Quem achar que exagero
Nunca viu o desespero
De quem esteve o tempo inteiro
Mergulhado na paixão
Quem disser que é brincadeira
Desconhece o que é o amor
Nunca entrou numa fogueira
E a flecha do cupido nunca lhe acertou
(Santana o Cantador)
Esta Também tenho cantado e curtido muito:


Mas tenho a impressão de que depois de externalizar este sentimento em palavras isso vai diminuir, racionalizar sentimento é foda, enfraquece, mas para evitar sigo ouvindo aquilo que me faz sentir!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu Bebo SIM



Ando por aí bebendo sempre que posso.

Não, não sou um alcoólatra, não posso com toda esta frequência, até porque meus conceitos de poder são bem meus. Só acho que posso quando quero na verdade, e sempre que quero POSSO! Como diriam alguns amigos, "O PÓBREMA É DIÊRO?" 

Mas não sei qual a parte mais chata de beber, a conta ou aquela pessoa chata que começa a te achar bêbado depois do primeiro copo, ou litro, em alguns casos. Algumas vezes você simplesmente não tem o comportamento padrão, ao menos não tem o comportamento padrão que costumam ter com aquela pessoa. Se você não a trata como todos a tratam, ou simplesmente se você é uma pessoa simpática ou divertida, é porque está bêbado.


Em alguns momentos eu decido que vou passar um tempo sem beber, tento evitar a cirrose hepática desta forma, e em um destes momentos alguém cheirou meu guaraná para ter certeza de que era puro!! E eu nem gosto de nada com guaraná!


Outro dia alguém me julgou desta forma, bebi um litro de Whisky com mais 4 pessoas, são 22 duas doses, tinha uma menina, coloquemos uma média de 5 doses para cada homem e 2 para a menina??? Este volume de álcool pode me deixar no máximo altinho, e além do que com a pinguça que estava com a gente a média não foi esta nem de longe...


O pior é que no outro dia eu lembrava de muito mais coisas que a pessoa careta da noite...


Mas hoje eu estou numa daquelas fases sem beber, decidi me recuperar do São João que foi forte! Então quem quiser tomar uma, não me chame para isto neste período, até porque a carne é fraca... 

Mas bebam, porque eu nunca fiz amigos bebendo leite e quem não bebe não tem história...



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Devagar quase parando!

Meu blog anda meio parado e a culpa é do São João!

Eu decidi levar o NoteBook para o interior para poder manter-me conectado e no fim das contas alem de me desconectar, esqueci o pc no interior.

Acontece...

Enfim, o importante é que este mês de junho foi marcado por mudanças externas e internas, a cada dia eu mudo e gosto do que estou vendo!

Tenho tido boas conversas, que gerarão boas postagens, só preciso lembrar de anotar as ideias.

Os relacionamentos ainda são motivo de boa parte das minhas conversas e ver amigos e amigas batendo a cabeça sempre irá me trazer aqui.

A ultima foi saber que uma pessoa volta a repetir velhos erros. Não entendo como alguém pode bater tão forte com a cabeça e, assim como uma mosca no vidro, continuar batendo.

Quantas vezes eu vou dizer que a pressa é uma pessima companhia num relacionamento. Porque as pessoas não sabem dar o tempo que as coisas precisam?

Apressar as coisas sempre irá fazer você conhecer um lado das pessoas que não gostará, e pior, este lado nem será verdadeiro, porque o que a pessoa demonstra em cada fase é apenas uma faceta, principalmente quando não nos sentimos comprometidos.

Agora certas pessoas forçam situações e por isso apresentamos uma face feia, até para nos defender, as vezes não fica claro que a coisa está indo rapida demais e por isso precisamos fazer uma careta para espantar um pouco.

Aprendam a seguir o fluxo, deixar as coisas acontecerem, não tentem acelerar as coisas, não tentem barrar a correnteza, ambos os movimentos irão trazer sofrimento...

Abraços e até breve, quem sabe consigo usar um pc por ai outra vez...