Eu acho que poderia afirmar: CRIATIVIDADE É A ALMA DO NEGÓCIO!
Quando afirmo que sendo criativo teremos mais sexo, não digo com isso que conseguiremos mais parceiros sexuais sendo criativo, não que isto também não seja verdade, mas quero me referir aqui ao uso da criatividade como forma de prolongar o interesse sexual de um casal!
Ouvi um frase que dizia que SEXO era como uma refeição, só que ao invés de adquirir calorias, as queimamos! Precisando inclusive de um docinho ao final, para ficar plenamente satisfeitos!
Depois disso ouvi mais umas duas barbaridades de improvisos sexuais, como itens a serem usados como vibradores ou métodos inovadores para se usar os velhos itens.
Por fim, concluí que realmente o sexo se assemelha demais a uma refeição e como tal precisa ser bem elaborado para atrair mais e garantir qualidade. E que saber fazer de formas diferentes as mesmas coisas e improvisar são fundamentais para garantir um bom feijão com arroz!
Todos sabemos que a fome é o melhor tempero, mas se pudermos elaborar mais um prato, deixá-lo com mais cor, cheiro e sabor, faremos isso, por que não fazer o mesmo com o sexo? Por que não explorar melhor os sentidos? E por que não juntar a fome com a vontade de comer? O sexo se assemelha tanto a comida, que posso afirmar inclusive que na frequência sexual temos o mesmo comportamento, se estamos satisfeitos acabamos "comendo" menos, alimentar-se 6x ao dia é dieta, enquanto se comemos 3x acabamos comendo mais...
Enfim, como eu dizia, criatividade é fundamental para a saúde sexual de um casal, e até mesmo a saúde sexual individual, já que para improvisar não precisamos de um par (rima escrota, saiu sem querer, mas deixei). Então como fazer para tornar o trivial em algo realmente bom???
A primeira dica é: VARIE! De vez em quando algo mais elaborado vai bem, ninguém aguenta comer só feijão com arroz, então dê uma inovada, pode ser no penteado da genitália, aceitar fazer uma posição inusitada, usar apetrechos, proibir penetração naquele dia, rolando a maior preliminar de todos os tempos e coisas do gênero, assim rola uma variada no cardápio acrescentando inovações. Aqui vale usar todas as dicas dos tópicos anteriores sobre sexo!
A segunda dica é: IMPROVISE! Não tem um vibrador? Não tem um lubrificante que esquenta? Qual o problema nisso? Qualquer objeto fálico pode servir como vibrador, recomendaria apenas usar uma camisinha no mesmo para maior segurança contra germes e bactérias, principalmente aquelas texturizadas! Provavelmente viraria um consolo muito bom! Em "Cidade de Deus" uma personagem sugere para a outra uma banana quente! Qual casa não tem um leite condensado no armário? Ou outra coisa liquida, cremosa ou pastosa que pode ser digerida e com sabor agradável??? O lema médico para isto é: QUALQUER COISA QUE POSSA SER ENGOLIDA, PODE SER USADA NO ATO SEXUAL!!! O inverso também é verdade, se não pode engolir, não use!!! Ressalto aqui o fato de que mastigar não está na frase, logo evitem largar dentro de uma mulher algo sólido!!! Não que não possa usar, mas retire!!! Na falta de qualquer outro lubrificante, a saliva funciona bem... Quer dar uma apimentada, realizar um fetiche ou algo assim? Que tal usar uma camisola para vendar o parceiro ou a si mesma? Ou um lençol para amarrar as mãos?
No fim das contas mesmo o feijão com arroz pode ser incrementado, um papai mamãe pode receber um UP com um balde de gelo ou um pote de brigadeiro!