terça-feira, 21 de junho de 2011

PARABENS PRA MIM!!!

Ontem concluí 25 anos.

Ontem tentei fazer uma reuniãozinha de amigos em minha casa eacabei fazendo uma big festa sem querer, deixei de convidar algumas pessoas porque sabia que não podia arriscar, fiz bem, queria poder comemorar meu aniversário duas ou três vezes por ano!

Ótimas visitas, nenhuma inesperada, mas todas importantíssimas.

Ganhei até presentes, quando ficamos mais velhos isso vai se tornando raro, ainda mais quando alguns deles são pensados e dados com todo carinho. Ganhei uma pedra linda, um pingente fenomenal, fui lembrado daquilo que jamais esqueci, fui surpreendido por alguém que já não imaginava que podia me surpreender!

A presença das pessoas que estiveram aqui me renovaram as forças, posso enfrentar mais um ano sabendo que terei força, pois minha força vem daqueles que me cercam e torcem pelo meu sucesso, e ontem, mais do que nunca vi que não eram poucos!

Difícil agradecer a todos, impossível demonstrar em palavras o que sinto. Mas quem estava aqui deve ter sentido.

Obrigado!

domingo, 19 de junho de 2011

Forwards ou Avançados. Eu sou um deles!


Hoje eu tive uma surpresa, uma comunidade de Rugby do Orkut teve uma movimentação, nunca tinha tido antes, era uma comunidade pró-forme, feita apenas para agregar o pessoal, meio como titulo, como aquelas comunidades "eu adoro...",  "eu odeio...", mas hoje ela teve uma movimentação, o que me fez dar uma olhada, quem sabe era algo importante, mas esperava mesmo algum vírus ou idiotice.

Era uma propaganda, decepção, mas o titulo era: de gordos para gordos, e sendo um ser de 130kg não resisti! A curiosidade me levou a clicar no link, esperando na verdade ter a paciência esgotada por um site que me ensinaria um jeito milagroso de perder meu kilinhos extras...

Qual a minha surpresa quando abri o site de um grupo que considero uma espécie de irmandade ao qual sinto orgulho de ter participado, OS FORWARDS, os avançados, como são chamados no Brasil, forma que prefiro também. Nós os avançados somos os ogros do esporte de ogros, dentro do Rugby somos os maiores e mais fortes, suamos e sangramos como nenhum outro dentro daquelas linhas e por isso cuidamos uns dos outros.

Suamos, sangramos e BEBEMOS!!! No dia que um avançado perder para um linha numa bebedeira será o fim dos tempos!!! Os avançados são aqueles que suportam arduamente 3 tempos de Rugby, 2 no campo e o 3º no bar!!!

E tenho que admitir, adorei a ideia de mostrarmos que não somos gigantes burros, no máximo gigantes bêbados, mas que com a cabeça no lugar podemos ir longe.

Por isso faço hoje a propaganda do blog http://blogdosindicato.wordpress.com/ pois vi nele a forma de entender melhor nosso universo e rir dele, porque de que adianta quebrarmos nossas cabeças se não for para nos divertir???

Espero que seja interessante para todos.


sábado, 18 de junho de 2011

Forrozeando!

Período de são joão, festa, forró, comida típica...

Não posso negar, sou fã de forró, gosto de diversos estilos musicais, mas fã mesmo só de forró!!!

Não aguento ouvir um forró que fico completamente entretido, viajo, tenho vontade de dançar, cresci no interior e as festas juninas sempre foram as minhas prediletas, talvez o fato de ter nascido nesta época influencie, aniversário com tema junino acho que tive mais do que consigo contar minha própria idade.

Hoje adiciono às comemorações os festejos de Yule, mas falarei sobre isso em outro tópico.

Voltando ao bom e velho forró, gosto de todos os tipos, sou fã de Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Targino Gondin, Mastruz com Leite, Aviões do Forró, e principalmente Gonzagão!!!

E neste periodo, estou a um tempão querendo ir prum forró, ainda n consegui, mas no são joão o bicho vai pegar!!!

Fica ai a dica, forró é bala!!!



sexta-feira, 17 de junho de 2011

BROXEI e daí???


Não, não foi esta noite, nem esta semana, nem este mês, mas já aconteceu sim...

E o que fazer numa situação destas????

Toda conversa masculina acaba em sexo, discutimos, debatemos, falamos de mulheres, de posições de tudo, exceto de broxadas!!

Nenhum homem broxa, e se broxa diz que não broxa!!! Geralmente narramos nossas melhores transas e se falamos das ruins, a culpa é delas!!! 

Por isso nenhum homem sabe como lidar com este fato, que inevitavelmente vai acontecer!!!

Não sei como as mulheres tratam este tema, mas acabaram de me falar que também não sabem, por isso vou dar mais umas dicas sexuais. (eu O especialista hehehe)

Não, não sou nenhum especialista em sexo, não sou um ator pornô, não sou a oitava maravilha na cama, mas diferencio da maioria por um único motivo, sigo minhas dicas e uso dois grandes fatores a meu favor, estimulo o pensamento sexual e falo sobre sexo sem nenhuma neura.

Por isso falo deste aspecto triste da vida sexual de um casal, por me dar esta liberdade eu falo sim sobre broxadas!!!

Como acontece a broxada?

Reagimos diretamente àquilo que pensamos, ficamos excitados quando pensamos em sexo e broxamos quando pensamos em coisas ruins...

Este é o fator principal das broxadas, existe também fatores biológicos para broxadas, mas não é disso que estamos falando...

Muitas vezes estamos estressados, com problemas e isso diminui nossa libido, não é geral, mas somado a todos os fatores broxantes do cotidiano dum casal, problemas externos podem influenciar.

A pressão por sexo que sofremos também afeta-nos, sim, nós nos sentimos pressionados a mostrar que somos viris, achamos que você vai nos achar frouxos se não lhe dermos o mínimo existencial, que são as lendárias 3x por semana!!!

Outra coisa que alguns homens acabam procurando como se esquivar porque é vexatório e é difícil arrumar forma de fazer é da bendita segunda na noite! NÓS JÁ ESTAMOS SATISFEITOS, FIZEMOS O POSSÍVEL PARA TE SATISFAZER E VOCÊ QUER RECOMEÇAR??? A não ser que você mereça muito, ou que nós não tenhamos nos desempenhado bem, não queremos outra. A não ser... bem, se você conseguir nos fazer pensar em sexo de novo, a coisa muda, recomeçamos com prazer...

Mas enfim, este tópico não é para explicar como funciona ou melhor como NÃO funciona a broxada, mas sim para ensinar a galera como se comportar nestes casos.

Bem... Homens, broxadas não são o fim do mundo, melhor ainda, nem são o fim do sexo, não tá com cabeça para sexo, fica na sacanagem até quando der, no minimo você consegue dar prazer para ela e é capaz dela achar tão bom quanto, se quiser dá até pra disfarçar, inevitavelmente ela vai pedir para você ir pra cima, diz que só vai depois que ela já tiver gozado, que é assim que você curte e talz, se mesmo depois de deixar ela doida você não conseguir comparecer, vai dormir, foda-se o sexo, sua obrigação você já fez, o resto é bonus!

Mulheres, este é um ponto critico na coisa toda, não diga que entende, não diga que não entende, se possível suma!!! O cara broxou, o máximo que você pode fazer é levar na graça, ou então pergunte se ele broxou por inteiro e não dá pra usar outros artifícios... Dê uma de egoísta nesta hora e finja que não está nem aí com o como vai ser, mas que você quer prazer, finja também, finja que não precisa de sexo, que a sacanagem vai bastar. Conversar não vai ajudar...


Outra coisa, se o cara não demonstrar interesse no sexo, não estiver nem querendo um chamego, dê tempo, ou então parta pro egoismo total e pleno, se masturbe, e se possível faça isso com ele do lado, quero ver um homem não pensar em sexo com uma mulher gemendo do lado. Neste caso os filmes pornô/eróticos são bons amigos, outra dica é sugerir que ele SE masturbe menos, também segure a sua libido por um tempo, deixe o cara a vontade por uns dias e quando ele procurar, segure um tanto também, serve tanto como uma punição leve, como uma brincadeira excitante.

Quer que não aconteça de novo? Não SE META!!! É um momento delicado e de introspecção, precisamos resolver isso sozinhos, tentar ficar mais sexy vai soar como nos chamar de broxa na cara, não queremos nos sentir precisando de viagra, provavelmente precisaremos só de sossego e nos lembrar, mesmo que indiretamente que brochamos, não é dar sossego.

Se intrometer-se for inevitável, seja indireta, procure entender qual os problemas estão interferindo na performance do brother, e quem sabe ajudá-lo, seria legal se as namoradas nos fizesse trabalhar menos e ganhar mais! 

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fique com o BROTHER!!!



Hoje eu estava conversando com uma amiga sobre relacionamentos, namoros e etc, ela tá começando o dela, já era amiga do carinha e tá curtindo muito.

Por que toda mulher não tem esta característica? Por que nem toda mulher consegue enxergar esta possibilidade?

Eu sempre tive muitas amigas mulheres, acabei ficando com uma ou outra, mas tive muita dificuldade com a maioria, principalmente porque os homens funcionam da maneira inversa, quanto mais gostamos de alguém, mais gostamos e ponto, não tem isso de ir entrando numa zona de amizade que impede qualquer relacionamento de cunho sexual, se um homem ficaria com uma mulher no dia que a conheceu, depois de conhecê-la melhor, terá ainda mais vontade, a não ser que ela seja tão chata ou tenha tantos problemas que o afaste, mas a aproximação no relacionamento faz o homem notar qualidades que os olhos não podem ver. Somos visuais, a primeira coisa que nós faz querer uma mulher é a beleza, por isso babamos na frente de uma TV, mas o que nos faz amar uma mulher está muito além da beleza e por isso nossas amigas constantemente são alvo de nossas investidas, porque um dias nos pegamos apaixonados por aquela pessoa, com todos os defeitos e qualidades que já adoramos e acabamos notando que ela era mais bonita do que havíamos notado antes (ficamos meio cegos).

O foda é que geralmente quando isso acontece o cara escuta um sonoro: "Só te vejo como amigo!" O que acaba gerando aquele sentimento de que mulher só gosta de cara escroto, o cara é amigo, vê a mulher se fudendo mil vezes com todo tipo de homem, pensa que pode ser melhor q a maioria, ela já gosta dele, já se dão bem, riem juntos, adoram ficar juntos, tudo que falta na relação é a sexualidade, por que não adicionar isso??

Nunca entendi e nem sei se um dia vou entender, mas se as mulheres bem soubessem namorariam seus melhores amigos, pois são aqueles que mais irão querer agradar, os que mais serão sinceros e os que sabem que mais tem a perder se fizer cagada.

Todo homem acaba jogando na conquista, usa um artificio que imagina que pode dar certo, esconde uma característica que acha que espantaria, melhora alguma que sabe que chama atenção e muitas vezes quando ele já tem o que quer e começa a ser ele mesmo gera decepção, com um amigo isso não acontece, você já sabe como ele é, não tem o que o cara mudar. 

Poder chamar a pessoa com quem se relaciona de amigo, hoje em dia, é uma raridade, muitas vezes as pessoas tem problemas no relacionamento que seriam facilmente resolvidos se já houvesse a intimidade de uma amizade, construir a amizade no decorrer do relacionamento é algo complicado, muitas vezes não funciona, outras o relacionamento acaba antes desta construção.

Enfim, acho que o exemplo desta amiga que está muito feliz com o amigo/namorado deveria ser seguido mais vezes pelas mulheres. Detestamos conhecer uma mulher em um momento em que não estamos abertos para relacionamentos ou que não nos interessa de imediato, e quando a situação muda ela nos diz que só rola amizade. 



terça-feira, 14 de junho de 2011

Sozinho na multidão

"As cortinas transparentes não revelam 
O que é solite, o que é solidão" (Lobão)

Solitude é o estado de privacidade de uma pessoa, não significando, propriamente, estado de solidão.
Pode representar o isolamento e a reclusão, voluntários ou impostos, porém não diretamente associados a sofrimento. (Wikipédia)




Estar sozinho pode ser apenas um estado mental? Como posso me sentir sozinho cercado de pessoas? Como posso optar por estar sozinho se estar acompanhado é tão melhor? Prefiro a companhia de qualquer um do que a minha própria, e neste contexto preciso aprender a me tornar bom companheiro de mim mesmo, para assim encerrar minha dependência e tornar-me, quem sabe, um bom companheiro do outro.

Na minha coleção de mascaras, faces e expressões sempre guardo aquela que melhor se encaixa em cada situação, mas e quando estou sozinho? Quando o espelho consegue me mostrar o que está debaixo de todas as mascaras, o que vejo?

Na verdade não vejo nada, vejo uma identidade que ainda busca a si mesma, um rosto ainda em formação, belo na sua deformidade. Assim como uma arte de argila que ainda não foi ao fogo posso moldar meu rosto ao meu bel prazer mas a falta de forma definida as vezes incomoda, principalmente pela possibilidade de um um jato de água levar tudo aquilo que já foi feito, deixando apenas um borrão.

Fazer escolhas é algo terrível, desesperador, e nos últimos tempos tenho escolhido estar sozinho para poder estar com outras pessoas, tenho passado mais tempo acompanhado de mim mesmo e, como isso é novo, tem sido estranho.

Mudanças são necessárias e, assim como toda metamorfose, doloridas. Tem doído correr atrás de ser o que quero ser ao invés de ser apenas o que consegui ser até hoje, neste processo de mudança, a introspecção tem sido companheira diária, apesar de nem sempre estar sozinho, ao contrário, geralmente estou acompanhado de pessoas que eu não escolhi que estivessem por perto, muitas vezes em momentos que só queria estar sozinho.

Espero que este período de mudanças seja breve e que os resultados sejam os que estou procurando, para enfim poder me olhar no espelho e ver alguma coisa que goste, não mais este emaranhado de mascaras ou algo disforme que precisa ir ao fogo para ser finalizado.


domingo, 12 de junho de 2011

A Vez dos Homens


Depois que escrevi sobre como melhorar a relação sexual para os homens houve cobranças de que eu fizesse o mesmo voltado para as mulheres, que, apesar de não ter sido o público alvo, representou a maioria daqueles que leram aquele tópico e comentaram algo, mesmo que unicamente comigo.

Seguindo a dica do assunto, que pelo visto interessou os leitores e deu asas à imaginação de algumas leitoras, posto hoje sobre como dar mais prazer para nós, homens, focando desta forma no público feminino, que pode apreciar algumas dicas de como nos proporcionar uma transa ainda melhor.

Homem é um bicho mais simples, geralmente mais preocupado com a quantidade do que com a qualidade do sexo, principalmente com a variação, a curiosidade é motor para nós. Já cheguei a escutar a máxima "pizza é igual a sexo, até quando é ruim, é bom!".

A maioria das mulheres não entende esta nossa vontade de ter o máximo possível de parceiras, contudo nada mais é do que mais uma forma de externalizar esta curiosidade, que no fim das contas não pode ser saciada.

Nós, mesmo que de forma inconsciente, acreditamos que um numero maior de parceiras significa um numero maior de possibilidades e por isso maior prazer, haja vista que a curiosidade é motor e saciá-la é ter mais prazer.

Contudo com alguma criatividade uma mulher pode atiçar esta criatividade e ter um homem viril e fiel ao seu lado sem maiores preocupações.

Em outro tópico eu comentei que as mulheres deveriam demorar para dar a primeira vez, porque isso faria o relacionamento durar, na verdade isso se dá porque um homem não vai gostar da idéia de investir meses de sua vida para saciar uma curiosidade e depois largar esta pessoa que ainda oferece muitas possibilidades.

No meu entender o relacionamento segue um ciclo que invariavelmente segue para o fim, podendo eventualmente este fim estar localizado, numa linha do tempo, após a morte de um dos pombinhos.

Contudo analisando uma linha comum, onde o fim não está no além vida, temos um ciclo em que a sexualidade está diretamente ligada ao fim do relacionamento como um todo, sendo o desinteresse do homem  fator determinante para este. (lembrando que estou aqui analisando sobre o prisma masculino, não faço idéia do que pode fazer uma mulher acabar o namoro ou mesmo trair)

Enfim, o homem segue uma linha de interesse em que o sexo é o primeiro interesse importante a partir do inicio do relacionamento e todo comportamento masculino é voltado para este fim, porém depois de alcançado este objetivo, a depender do investimento feito pelo homem (sexo na primeira noite representa quase 0 de investimento, enquanto meses querendo representa muito investimento), o homem irá se interessar por saciar outras curiosidades relacionadas a esta mulher, como por exemplo variação de posições e outras possibilidades, que podem per-passar por voyerismo a sexo a três.

Quanto mais pudica for a mulher nas primeiras noites (não confundir com frígida) mais o homem se sente impelido a fazer sair daquela mulher a "puta" que pode existir dentro dela, ainda mais se, apesar de pudorada, ela demonstrar talento ou que existe alguma sexualidade latente.

Desta forma, seguem as dicas:

DICA 1:

Acho que esta é a melhor dica que alguém pode dar para uma mulher, mas muitas vezes ela é mal interpretada: SEU BRINQUEDO É DE ABRIR, O NOSSO É DE ARMAR. O que quer dizer simplesmente que a partir do momento que você se excitar minimamente, ou simplesmente que quiser te sexo, você pode! Não existe nada que lhe impeça, mesmo que o sexo seja ruim, sinta dor, qualquer coisa do gênero, não existe nenhuma impossibilidade física, contudo para nós homens, não é assim que a banda toca, por mais que você nos fale "quero sexo agora!" a coisa não funciona assim e temos que nos preparar, por assim dizer, existe um músculo de movimento involuntário que tem que reagir aos estímulos externos.

DICA 2: 

Preliminares para a mulher são bem diferentes da nossa, depois de lhe fazer gozar 327 vezes com sexo oral ou masturbação, você ainda pode estar pronta para o ato sexual, contudo se você quiser que eu goze com masturbação ou sexo oral, não espere penetração em seguida, gozei, ponto, preciso de tempo para me recompor e isso se eu ainda estiver mesmo afim, vão ter vezes que depois de uma sessão de sexo oral bem feita nós só vamos querer dormir! 

DICA 3: 

Posições diferentes são legais, ritmos diferentes são legais, mas na hora que embalamos para o sprint final se você pedir para irmos devagar, vai ser broxante. Entendemos que seu tempo é diferente do nosso, mas existe um ponto onde já não é mais possível retroceder e simplesmente dizer "não goze agora!" não vai adiantar muita coisa.
Pode acontecer do cara dar uma parada de ultima hora e acabar broxando como se tivesse conseguido, o corpo fica perdido as vezes e no fim das contas vai ter sido ruim para ambos.

DICA 4:

Homens param de amadurecer muito cedo e não sabem receber críticas, falar que o sexo do cara foi ruim exige jeito e paciência, se dito da forma errada pode jogar a libido do brother para o ralo.
Sugiro uma conversa meio indireta, com perguntas do gênero: "o que que aconteceu hoje que você estava mais afobado?" ou  comentários posteriores do tipo "aquele dia você foi ótimo!" referindo-se a um dia realmente bom, mas não façam isso logo na seqüência, nem sempre seremos bons, na maioria das vezes sabemos que não fomos, muitas razões podem afetar nosso desempenho, desde o preço da gasolina à calcinha que você estiver usando.

DICA 5:

Calcinhas sexys são boas mas não fazem o trabalho sozinho e nem tudo que você achar sexy nós iremos concordar. Ser sexy e ser vulgar são duas coisas distintas, não achamos nenhuma daquelas mulheres da TV super gostosas por causa da pouca roupa que usam, a maioria delas ficaria gostosa até de burca! O que funciona é o conjunto da coisa, postura, roupa, corpo... A postura por sinal é fundamental, as mulheres de TV são pagas para serem desejadas elas tem que ser, se você quer ser desejada tenha foco e atitude, não ponha uma mini calcinha se você for tímida, nem uma calcinha que não combina com você, muitas vezes roupas intimas até engraçadas podem gerar sexo de ótima qualidade, a depender de seu perfil e de seu parceiro.
Por outro lado as calcinhas bege não precisam ser completamente abolidas, apesar de vocês ficarem igual a uma boneca de plástico, se você se garantir será normal o cara nem notar que você usava uma calcinha, muito menos qual era. Isto me faz lembrar um detalhe, se o cara estiver excitado de verdade, ele não vai notar na sua calcinha, muito menos na sua super produção, o cara vai querer se livrar de qualquer coisa que o impeça de ter um orgasmo o mais rápido possível e se este empecilho for uma calcinha bege, foda-se, se era uma calcinha super sexy, me desculpe, mas dificilmente iremos notar.

DICA 6:

A depilação é algo muito legal, funciona como mais um estimulante da curiosidade. A variação de cortes, alturas e a possibilidade de pêlo nenhum podem ser ainda mais um atrativo para o relacionamento, mas não fique mudando como uma maluca, espere seu parceiro se acostumar com o novo visual para mudar, gerando assim novo interesse. 
Contudo os pêlos não são fator determinante e assim como as calcinhas, estando os homens verdadeiramente excitados, irão ignorar completamente este fator, mesmo que você pareça a Cláudia Ohana.

DICA 7:

Sexo oral e masturbação estão entre as 5 melhores coisas do mundo, de vez em quando deixem-nos ser extremamente egoístas e permitam-nos ter um orgasmo apenas com isso, mas não esqueçam de alguns fatores, o brinquedo não é de esticar, logo a masturbação deve seguir o sentido correto, que não é PUXANDO! O órgão sexual masculino não é composto apenas de glande, esquecer as outras partes não nos impedirá de gozar, mas reduzirá a qualidade e sexo oral não é apenas pôr na boca, tem que ter mais ação, qual é a melhor forma eu não sei explicar, talvez alguma amiga sua que seja sucesso nisso possa, mas tem umas que são fenomenais enquanto outras triviais. Sugiro um vídeo do papo calcinha sobre o tema:

DICA 8:

Nenhum homem merece uma mulher fria na hora H, movimente-se, se eu quisesse uma boneca inflável eu comprava uma, já existem vibradores para homens com formato de vagina, se estamos com você é porque queremos algo mais quente e VIVO!
Como eu disse no tópico anterior, tente cooperar nas posições, mas não tente adivinhar, pode acabar atrapalhando.
Uma mulher que não se movimenta sozinha, que não encaixa nas posições ou que tentando adivinhar acaba nos limitando nas mais simples são um verdadeiro saco.

DICA 9:

FAÇA BARULHO! O uso dos 5 sentidos no ato sexual chega a ser mágico, se o tato e o paladar são imprescindíveis, tente ao máximo estimular os outros, e cobre o mesmo, será comum o homem fazer sexo de olho aberto, a cena é linda, o cheiro também pode estimular bastante, mas a audição é fundamental. Uma mulher que é completamente silenciosa é semelhante a que fica parada, parece que não está participando, e quanto maior o barulho, mais viril se sentirá o homem e, exceto se o barulho for um problema (pessoas em casa por exemplo), melhor será a transa, mas cuidado, pode encurtar (podemos ficar sensíveis, ossos do ofício)

DICA 10:

Faça o homem pensar em sexo, se o cara pensar em sexo 10 vezes ao dia ele terá 11 ereções e conseguirá transar quase todas as vezes. O que estou falando não é simples, não é fácil, mas é essencial. O cara pode transar com você tendo pensado em sexo sem você, mas não conseguirá fazer sexo com ninguém se não estiver pensando em sexo.
Por isso os filmes pornô são tão funcionais com homens, por mais que ele não esteja pensando em sexo, ao ver aquilo, em determinado momento ele vai ver algo que o vai excitar. 
Não adianta chegar fantasiada na frente do brother e achar que isso basta, a depender do caso você pode apenas arrancar gargalhadas dele, contudo com uma frase certa, um olhar certo ou uma ação certa, mesmo fantasiada de palhaça você pode ser a mulher mais gostosa do mundo.

Duvidas? Sugestões? Manda !!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

THIS IS RUGBYYY!!!



Joguei Rugby por algum tempo, o meu tamanho me colocou nele e a mesma razão me tirou. 
Por ser do meu tamanho, sempre tive lugar garantido no time, mesmo no início, quando mal sabia para que lado correr, mas ao mesmo tempo por ser tão pesado, estive sempre mais propenso a lesões, que vieram e não foram poucas.
Mesmo assim as pessoas que conheci no Rugby fizeram valer a pena, os momentos que tive dentro das 4 linhas foram muito prazerosos, mesmo quando o saco de pancada era eu. Sempre tive boas histórias para contar e algumas delas aconteceram devido ao meu contato com este esporte tão diferente e tão interessante.
O Rugby me ensinou a importância do trabalho de grupo, do esforço, da paciência para ensinar e para aprender.
E me deu irmãos, o treinador foi um cara impar, mas lá dentro do campo, os Avançados são irmãos, se não cuidarem um do outro não só podem ser responsáveis pela derrota como se machucam e ninguém quer ver um irmão machucado. E nesta posição fiz alguns dos amigos que tenho grande estima.
Aos Titans eu digo que sempre serei Titan e aos Fúrias eu digo que hoje sou Fúria, sou provavelmente o maior Fúria Titan de todos, completo em ambos os times, não sei se conseguiria vestir outra camisa.
Torço para estar de volta àquele campo em pouco tempo e tenham medo de quando este dia voltar, porque pretendo me dedicar como nunca e ser implacável com quem estiver do outro lado.
A partir de hoje me dedicarei a uma vez por semana postar aqui algum comentário sobre este esporte tão fantástico, para ver se consigo divulga-lo e quem sabe vê-lo crescer nesta cidade. Para hoje fica uma comparaçãozinha entre RUGBY e Futebol que eu gosto bastante, espero que seja interessante para vocês também.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ponto G! CONTINUAÇÂO


Ontem eu comecei a dar dicas de como melhorar o desempenho na cama com uma mulher, hoje encerrarei este assunto dando as ultimas dicas que posso dar, por isso a primeira dica de hoje será numerada como dica 6.

DICA 6:

Como atingir o orgasmo múltiplo? Simplesmente desista disso!!! Orgasmo múltiplo, assim como ponto G é uma coisa que é mítica, algumas mulheres dizem que tem, outras que não tem, algumas tem quando são estimuladas no clitóris, mas não quando rola penetração, então é melhor desencanar e tentar ser simplesmente o melhor possível. Se a mulher tiver trocentos orgasmos, aproveite, pode ser que foram uma série de orgasmos, que são os chamados orgasmos múltiplos, ou você brocou tanto que ela teve múltiplos orgasmos, que eu defino assim por serem os orgasmos normais, só que mais de um. Quem entende deste assunto, aqueles que falam na TV e etc, afirmam que o orgasmo multiplo é de menor intensidade, dividem as mulheres entre aquelas que tem uma porrada de "orgasminhos" e outras que tem uma explosão, mas você vai notar que a quantidade/intensidade varia de mulher para mulher e a pegada é descobrir qual é o tipo, desencana de querer dar uma orgasmo múltiplo se a sua gata é do tipo "explosiva". 

DICA 7:

A melhor posição na cama nem sempre vai ser na cama! Como assim? experimente posições, os homens tendem a assistir muitos filmes de sexo e tentar adaptar algumas coisas daquelas para a vida real podem ser interessantes, você provavelmente não será daquele tamanho, não conseguirá ficar duas horas em pé e nem terá o jorro de uma mangueira de bombeiro, mas algumas posições e pegadas são interessantes de se aprender, principalmente daqueles filmes mais verossímeis.
Algumas posições são clássicas e nunca perdem seu lugar, mas a curiosidade faz parte da mística da coisa e variar é essencial. A preferida dela deve ser seu coringa, não sua unica carta, muito menos a sua preferida. 
A preferida dela pode ser inclusive a que ela AINDA acha melhor, você pode ficar marcado na vida dela como O CARA que mudou o gosto dela, que fez ela descobrir algo novo.
Mudar de posição na hora do sexo é uma arte, geralmente o homem não quer falar, não queria que fosse necessário um manual de instrução, simplesmente ficar na sua e a mulher encaixar exatamente como ele tinha imaginado, ou simplesmente ela se posicionar como ele pensou e ELE encaixa, mas não funciona assim, por isso duas dicas são importantes aqui: HOMENS será necessário falar alguma coisa, o mínimo que seja, avise ao menos que é uma posição nova ou ela ficará tentando se posicionar numa conhecida e irá atrapalhar.; MULHERES fiquem na posição que o cara coloca, ficar adaptando tentando adivinhar o que ele está tentando irá atrapalhar, se ele te colocou deitada na cama com a barriga pra cima, não necessariamente quer dizer que será um papai mamãe, não espere isso de cara, espere o próximo movimento, ter que falar exatamente a posição é chato e perde o charme, parte da graça está na fluidez, então assim como numa dança, se deixe levar.

DICA 8:





Os apetrechos não são seus inimigos, usar um vibrador não é traição e tê-lo não quer dizer que ela quer usar em você.
Todo homem fica realmente inibido com os vibradores, eles são tudo que não somos, sempre duros, sempre fieis, sempre conseguem vibrar por horas, podem ser sempre maiores que nós, mesmo Kid Bengala pode ser superado por um vibrador. Hoje então, existem os que vibram, giram, massageian, já devem chupar, quando inventarem um que beija na boca, aí sim estamos perdidos.
Mas nem por isso você deve ficar com medo deles, a maior manha é ir comprar com sua parceira, assim você vai poder indicar um que não lhe supere! Além de que uma visita a um sex shop pode ser um puta programa, existem itens para elas e para nós também, itens para melhorar nossa performance e para nos dar mais prazer também, estes últimos eu não sei se são necessários, mas ela pode gostar de, um dia, lhe dar mais prazer.

DICA 9:


Use camisinhas!!! São necessárias, não só como contraceptivos, mas principalmente para evitar DSTs. Se você está num relacionamento estável, que confia plenamente, que tem resultados de exames principalmente, seus e dela, parta para outros meios contraceptivos, OK, mas ainda assim use camisinhas de vez em quando, existem algumas que podem participar da brincadeira ao invés de atrapalhar.
Acho uma puta frescura dizer que tiram o gosto ou que reduzem a sensibilidade, paladar fica na boca e eu não sou lá um poço de sensibilidade para perdê-la. Funciona de forma muito parecida, mas colocar sim é um saco. Ainda mais que tem algumas embalagens que são feitas para nos sacanear, você começa a abrir quando está lá, pronto! só consegue tirar aquela coisa quando já está brocha... E o cheiro também não costuma ser agradável. Mas as camisinhas com cheiro suprem este fator e as camisinhas texturiazadas valem o esforço.
Hoje existem as camisinhas com cheiro, recomendo menta, sabor, que esquentam, que esfriam, que brilham no escuro (quero uma dessas, parecer LUKE SKYWALKER), as com texturas para aumentar o prazer masculino, que aumentam o prazer feminíno, que retardam (para quem quer dar uma de ator pornô que não termina nunca), com estas ultimas recomendo cuidado, se você não está com problemas reais com o tempo de duração, você provavelmente vai perder a transa, correndo o risco de brochar, o remédio usado é pra diminuir a potência, podendo acarretar numa transa interminável, que vai machucar a parceira, cansar, lhe deixar com as pernas tremendo e nem assim você vai terminar, ou num fim precoce, numa transa meia bomba que não é lá muito boa.

DICA 10 (FINAL):


O maior órgão sexual feminino, e também masculino, é o cérebro, este é um jargão, verdade, mas também é extremamente verdadeiro e aquele que souber usar isso ao seu favor terá bastante sucesso. Fazer a mulher pensar em sexo é a melhor arma, falar é extremamente útil neste caso, escutar também. 
Por falar, entenda falar sobre sexo o máximo possível, perguntar sobre sua performance, perguntar sobre os gostos, perguntar sobre posições e todas as dicas anteriores, descobrir tudo que falei aqui apenas de forma empírica é quase impossível, cada mulher vai te dar uma trabalhão e demandar um tempo imenso, muito mais fácil é contar com ajuda para isso, sexo deixou de ser tabú a décadas, aproveite este fato.
Mas também entendam falar como fazer sexo verbal mesmo, diga ao telefone o quanto ela é gostosa e lhe dê orgasmos mesmo a distância, ela vai adorar, aproveite a capacidade criativa dela e a sua para ter momentos de prazer mesmo a distância, a ligação gerada por este tipo de coisa é única e deve ser aproveitada.

Usem e abusem destas e fiquem tranquilos em perguntar outras coisas.

Ponto G!

Onde fica esta lenda???

Será que existe???

E o orgasmo feminino? É realmente tão difícil de identificar?


Estas questões vivem atazanando a vida de qualquer homem, principalmente se ele não for um maratonista sexual ou tiver alguma característica física que o permita ser ruim de cama e ainda assim conseguir manter-se bem com as mulheres. Estes questionamentos talvez não assolem alguns egoístas que ligam o "foda-se" e se preocupam apenas consigo mesmo. Mas não, isso não é o normal.

Todo homem adora sexo e faz quase qualquer coisa por sexo.

Para que alguém frequentaria a academia se pudesse conseguir sexo com quem quisesse sendo um mega sedentário? 

Para que trabalhar como um burro, tentar enriquecer se pudesse ter sexo com quem quisesse mesmo quebrado?

O mesmo se repete para quase todas as áreas da vida do homem, sempre buscando formas de ter mais sexo as mulheres que quiser. 

Alguns aqui vão tentar defender a idéia de que mesmo um pobre, gordo, preguiçoso, feio e todo tipo de homem consegue sexo. Mas eu estou fazendo uma simples ressalva que encerra a discussão eu disse COM QUEM QUISER, todo homem pode se apaixonar perdidamente por uma mulher que não é o que ele queria, mas depois de conhecer, torna-se. Acontece todos os dias. Mas o home sempre vai tentar descobrir qual o nível de mulher que ele consegue alcançar e vai se contentar com sua realidade, mas provavelmente todos os homens, se perguntados sobre qual seria sua preferência na hora do sexo, uma mulher gente fina, legal, companheira, possivelmente boa mãe, independente e outras qualidades ou uma PANICAT ou uma DANÇARINA DO FAUSTÃO, escolheriam a segunda opção, mas podem viver simplesmente admirando.
Eu ouvi uma frase outro dia que definiu bem esta situação de conformismo:

- Determinadas mulheres são como uma Ferrari, você pode admirar, mas não deve cobiçar.

Enfim, pensando nesta característica masculina, que gera interesse por maiores informações sobre o sexo e geralmente muito mal informada por revistas especializadas ou mesmo profissionais que vão para a TV falar sobre sexo, mas sem a devida proximidade com quem lê, que escrevo este post trocando experiências sexuais com aqueles que se interessarem.

DICA 1:

O ponto G pode ou não existir e isso não tem grande importância, mas nem por isso você deve deixar de procurar, alguns dizem que ficam num ponto paralelo ao clitóris, contudo na parede interna da vagina. 
Com certeza você não vai encontrar um ponto G numa revista ou TV, por isso é melhor procurar numa garota e se possível com a ajuda dela, perguntar onde é o ponto em que ela mais é sensível também pode funcionar. 

DICA 2:

Não seja um FDP egoísta, tente dar prazer, você geralmente será recompensado, as mulheres geralmente são compreensivas, mas não abuse disso sendo uma merda sempre, se você não conseguir ser bom, mas se esforçar, isso será reconhecido, mas se você for bom eventualmente, quando ela der sorte de você durar mais, mas normalmente você não se importa, ela vai ficar pirada e por mais que não lhe encha o saco ou lhe mande partir, ela vai contar para as amigas, amigos e sua fama vai ser um lixo.

DICA 3:

Sexo oral é quase obrigação, deveria estar na constituição inclusive, exceto se a mulher for uma daquelas que foi pra cama na primeira noite e por isso você está absurdamente sismado de por a boca num lugar que está tão acessível, sim o mundo é machista, não eu, sou quase um feminista!
E melhor, faça bem! Não sei dizer se existe uma técnica ideal, pode ir estudar em revistas livros e etc, mas não deixe de saber se a sua agrada, é uma merda achar que está botando pra foder enquanto a mulher está se sentindo torturada e os gemidos não são de prazer.
Acha o sabor ruim? Viadinho de merda, usa um halls, leite condensado, pasta de dente, vinho, champangne, vinho, suco de fruta ou qualquer outra coisa que disfarce, esta é a pior desculpa de todas. 
E se achar o sabor bom ou simplesmente não se incomodar, use isto tudo também, porque é divertido e geralmente agrada.

DICA 4:

O orgasmo feminino gera reações diferentes de mulher para mulher, é quase impossível de identificar e toda esta história de que rola um "rubor na face", "contrações vaginais" e outras coisas que se encontra em revistas especializadas, mas alguém aí acha mesmo que é fácil notar tudo isso durante o ato? A contração vaginal por sinal é o mais difícil de se notar, tenho certeza que a mulher não vai curtir se você para para sentir se está ou não contraindo.
E o pior! Ela pode e saberá fingir caso queira! Então tente ser o melhor possível e tente ter uma relação de intimidade o suficiente para a mulher te dizer o que pode melhorar.
(Garotas, pelo amor dos deuses, tenham tato, porque um comentário mal feito pode arrasar a auto-estima do cara e também sua libido, é uma merda transar se sentindo um merda)

DICA 5:

Masturbação é um jogo legal e pode ser jogado a 2. De diversas formas:
Ela lhe masturba e você retuibui.
Você a masturba e ela só curte.
Ela lhe masturba e você só curte.
Ela SE masturba e você só curte (olhar e ouvir pode ser legal)
Você SE masturba e ela só curte (o mesmo se aplica)
Ela se masturba e você ajuda. (isso dá mais liberdade para as mãos, permitindo vasculhar possibilidades e um bom observador aprende bastante) 
Masturbação é parte essencial da preliminar, mas nem todo mundo consegue curtir isso de verdade? Muitos homens fazem isso como se fosse apenas parte necessária do processo para se chegar ao sexo e acabam fazendo de qualquer jeito, como quem tenta abrir uma embalagem para poder matar a fome, não conseguem apreciar o processo. Apreciem os detalhes durante as preliminares, os sons, os movimentos dela.
Lembra o que falei sobre ser muito difícil, diria impossível, notar o orgasmo? Isso não se aplica aqui. É a hora de observar atentamente para identificar isso, ainda é difícil, mas um pouco mais distante do impossível e por isso as informações podem ser bem úteis para outros momentos.
Por hoje basta, mas amanhã vou postar mais dicas, falar sobre orgasmo múltiplo e múltiplos orgasmos, posições e uso de apetrechos.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Queria ser pobre um dia...

...ser pobre todo dia tá me matando!!!



Me formei, ebaaa!!! Grandes bostas... A coisa só complica, largo meu status de estudante para assumir o status de desempregado, para pegar minha OAB vou ter que desembolsar uma grana, como pode? A OAB devia cobrar a anuidade só ao fim do ano, como posso ter dinheiro pra bancar anuidade se ainda não ganhei nenhum?
A minha sorte que sei me divertir sem grana, e que sempre consigo providenciar algum dinheiro, mas agora o bicho está pegando.
Crescer é difícil para burro, assumir certas responsabilidades, assumir as rédeas da própria vida dá muito trabalho.
Geralmente escrevo sobre como fazer alguma coisa, como solucionar problemas, mas este ainda estou esquentando a cabeça, quem souber como faz me avisa.
Tenho que assumir, morro de medo de fazer alguma besteira, assumir responsabilidade para todo mundo traz isso?
Estou abrindo (no gerúndio mesmo) um escritório, mas essa é a melhor opção ou a mais fácil? A que me permite fugir de responsabilidades? Assumir uma responsabilidade tão grande de ser dono, permite-me fugir de ser funcionário, se eu fizer alguma cagada, ou simplesmente se não fizer, não respondo a ninguém, mas trabalhando para os outros existe sempre uma cobrança diferenciada, com a qual eu ainda não aprendi a lidar.
No fim das contas preciso arrumar um emprego, trabalho ou coisa do gênero, senão meu escritório será um barco furado, é necessário um mínimo para subsidiar os custos, enquanto não temos clientes para isso, não tem jeito, é preciso outro trabalho.
Mas enfim, estou crescendo, investindo em mim mesmo, fazendo o máximo possível para me preparar para os desafios que ainda estão por vir, porque apesar de estar quebrado, não nasci para isso e pretendo alcançar meus objetivos.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha Criança

Quem me conhece conhece minha criança.
Esta faceta, geralmente desprovida de mascara, usando no máximo uma mascara para se divertir ainda mais, é a faceta que me permite brincar de pegar, fazer cócegas, dar caldos na piscina, barrigadas também, que faz rir e que ri junto.
Mas esta faceta é a mesma que me permite admirar a beleza nos padrões de uma bola de sabão, com suas luzes, formas e silhueta frágil, em seu enfraquecimento constante, culminando num estouro, que molha tudo, aleatoriamente e como é belo o aleatório.
Assim como o fogo, que queima indiscriminadamente, sem forma definida, sem cor especifica, variando entre amarelos, laranjas, vermelhos e azuis, esquentando minhas mãos ao me aproximar, me queimando quando arrisco demais mas também iluminando, dando cor aquilo que está em volta.
Só quem conseguir ter este olhar terá a chance de ver os padrões nas nuvens, aquele dragão branco voando no céu, ou um coelho na lua.
Só quem consegue ter este olhar pode se divertir ao ler um gibí infantil, porque este remonta sua infância, rir e chorar pela nostalgia e pela saudade que sente dos tempos idos, mas muito bem vividos, fazer questão de não perder uma animação interessante no cinema só para curtir o 3D e tentar levar o máximo de amigos que se pode para ter a mesma experiência, se irritar com a chuva que atrapalha seu caminhar, mas também rir dela de vez em quando, porque ela lhe persegue e só cai quando você esta fora de casa em sem guarda-chuva.
Poucas pessoas entendem tudo isso, as que entendem, acabam por se aproximar, é inevitável gostar de alguém que entende isso, mais ainda daqueles que sabem aproveitar, que riem junto, que incentivam, que apóiam este lado infantil, mas divertido.
A maioria vai lhe julgar imaturo, mas em determinados momentos, quando você lhe der um banho de sabedoria, ensinando-lhes que apesar de conseguir reviver seu lado infante, suas experiências continuam sendo bem vividas e o aprendizado segue, elas vão te respeitar, e quem sabe aprendam a se divertir também.
Agradeço aos meus pais por isso, a minha mãe por ter tido tão bom humor para lidar com tanta coisa na vida e ao meu pai por não perder o lado "inho" de si, mesmo quando teve que assumir o lado "ão" por tanto tempo. Mas agradeço também as pessoas que apareceram no caminho e não só curtiram minha infantilidade, como embarcaram nessa, "Tabata" por exemplo. Em especial a quem me fez esta homenagem:

"

Hora da Poesia

A Inocência de um homem

Qual a diferença da inocência infantil para a de um homem?

Na primeira, a criança vê uma bola de sabão e corre atrás na esperança de estourá-la, antes que ela estoure sozinha.

Na segunda, o homem vê uma bola de sabão e observa seu movimento, seja intimamente, que ela dure nem que seja um segundo a mais, mas entendendo que o estourar faz parte do movimento belo e da poesia que esta esfera brilhante desenha no ar.

Pena que nem todo homem entende o movimento de uma bola de sabão, ou melhor, esquece que um dia já entendeu, de uma forma ou de outra, quando criança. Por que para muitos ser adulto é sinonimo de esquecer a infância e seus simbolos? E não, ao invés disso, ressignificá-los? Já pensou como seriam os pais se assim o pensassem? Ou os líderes de governo? Em como seria esse mundo? Porque as pessoas insistem em ignorar as bolas de sabão em sua vida?"

Diga não às possibilidades

Este vai ser provavelmente meu post mais contraditório.

Como um blog que fala sobre as facetas e mascaras, sobre a abertura para as possibilidades, mas também sobre a análise de experiências tem um post falando sobre dizer não às possibilidades?
Simples, hoje eu rejeitei uma possibilidade, só uma. Mas que esta rejeição traz em si uma gama imensa de escolhas e limitações.
Sou extremamente aberto para a experimentação do novo, não é a toa que me identifico como jogador de Rugby amador (prematuramente aposentado, mas com planos de retorno), advogado, cuteleiro amador, pagão, mestre cuca amador, arqueiro amador, blogueiro, nerd, dançarino de forró amador, arrocheiro profissional, sexologo e analista de relacionamentos nas horas vagas.
Contudo a limitação para a experimentação permite a melhor vivencia diária, como disse hoje rejeitei uma tarefa simples, construir bokens (espada de madeira) para a prática de artes marciais de um grupo que estou experimentando. Artes marciais é uma paixão antiga, achar uma com características que me fizeram querer pratica-la, ou melhor experimentá-la, foi muito bom, mas apesar de quase ter dito "eu faço", decidi que não quero ser um marceneiro de bokens, mas que vou procurar alguem que possa assumir este papel.
Decidi isto primeiro porque já tive o prazer de fazer trabalhos em madeiras, isto já não é mais novidade para mim. Também decidi isto simplesmente porque estou fazendo muita coisa ao mesmo tempo e sinto que para cada coisa nova que eu adicionar em minha vida, haverá uma que eu não irei fazer tão bem, ou abandonarei, e hoje, não quero abandonar nada!
Desta forma manter abertura para o novo sem pirar é uma tarefa complicada e que que requer atenção, hoje acho que cresci um pouco simplesmente por ter posto em prática esta lição.
Abrace o novo, mas saiba dizer não para os excessos.